FANDOM

Eras-legends

30px-Era-reb30px-Era-real

Star Wars 7: Novos Planetas, Novos Perigos é a sétima edição na série de revistas Marvel Star Wars, e a primeira história original de Star Wars. Foi incluída na primeira edição da série de coletâneas Comics Star Wars, da Planeta DeAgostini.

SinopseEditar

Após ir embora do grupo dos amigos Rebeldes, Han Solo e Chewbacca voltam a Tatooine para pagaram seus débitos com Jabba o Hutt. Nesta rota, eles são sequestrados pelo pirata espacial Jack Escarlate e sua gangue de bandidos. Os piratas pegam o dinheiro da recompensa de Han Solo e Chewbacca pela Aliança Rebelde por resgatar a Princesa Leia Organa, no qual deram suas vidas. Forçados a estabelecerem-se baixos porque não conseguem pagar Jabba, os dois procuram um refúgio no planeta Aduba-3. Onde eles são contratados por um bispo do Caminho Sagrado para enterrar um recentemente morto borg. Embora eles estarem reunidos com alguma resistência da população local que tenha o objeto do borg enterrado em seu montículo tradicional, eles eventualmente encontram caminho para o centro do enterro. Depois de concluírem esta tarefa, dois contrabandistas estão relaxando em uma cantina local onde são apresentados como os mais mortíferos.

ApariçõesEditar

PersonagensEditar

EspéciesEditar

CriaturasEditar

LugaresEditar

VeículosEditar

Organizações e TítulosEditar

Armas e TecnologiasEditar

MiscelâneaEditar

Por trás das cenasEditar

Os personagens Jack Escarlate, Pera, Jolli e Azoora tiveram suas primeiras aparições nesta edição. Somente Jack e Jolli tiveram mais aparições durante as outras séries.

O ciborgue não nomeado que Han e Chewbacca ajudaram a enterrar tem referência a Tharok, um personagem da DC Comics.

Em outras línguas