FANDOM

O assunto deste artigo aparece na era da Rebelião.O assunto deste artigo existe ou é relevante no mundo real.

Este artigo é sobre a história em quadrinhos publicada pela Marvel em 1977. Você pode estar procurando outros quadrinhos chamados Star Wars 1.
Han1 edited.jpg Desculpe a bagunça.

Por favor, siga as instruções no Guia de Leiaute e complete este artigo visando maior qualidade visual. Remova esta mensagem quando terminar.

Marvel Star Wars 1 é a primeira edição da revista publicada pela Marvel a partir de 1977. Foi incluída na compilação lançada pela Editora Bloch em 1978 e na primeira edição da série de coletâneas Comics Star Wars, da Planeta DeAgostini.

ResumoEditar

Forças Imperiais, lideradas por Darth Vader, capturaram a nave da Princesa Leia enquanto na missão da Aliança Rebelde, mais dois droides, C-3PO e R2D2, conseguiram escapar e acabaram no planeta areioso de Tatooine, os dois droides são adquiridos por um jovem fazendeiro chamado Luke Skywalker e seu tio Owen Lars para trabalhar para eles em sua fazenda. Luke encontra um pedido de socorro da Princesa Leia na memória de R2D2, uma mensagem de Leia para Obi-Wan Kenobi. R2 escapa da fazenda com a intenção de encontrar Obi-Wan Kenobi.

ApariçõesEditar

PersonagensEditar

EspéciesEditar

LugaresEditar

Naves ou VeículosEditar

OrganizaçõesEditar

Em outras línguas

Também no FANDOM

Wiki aleatória