Wikia

Mandalore

Discussão0
4 547 pages em
Este wiki
30px-Era-old30px-Era-imp30px-Era-new30px-Era-njo30px-Era-leg
Este artigo é sobre o título. Você pode estar procurando por planeta de mesmo nome.
YodaCG Mestre Qui-Gon, mais a dizer tem?

Esse artigo ou seção precisa ser atualizado.
Por favor expanda esse artigo adicionando as informações mais relevantes que faltam. Você também pode checar a página de discussão dessa página. Remova essa mensagem quando terminar.

Mandalore (kotor 2)

Um Mandalore em sua armadura

Mandalore (Mand'alor em Mando'a) era o título do líder dos Mandalorianos. Eles eram geralmente distinguidos pelas suas armaduras especiais em preto e branco, ao invés da armadura normal azul e cinza dos soldados Mandalorianos. O Mandalore também era chamado de Lorde Mandalore, apesar de este nome não ter sido mais usado após o fim das Guerras Mandalorianas.

O Mandalore era o chefe supremo de todos os clãs e o líder militar, sendo ajudado por alguém que agia como estrategista supremo. Mandalore o Último e Canderous Ordo vestiam uma armadura diferente em comparação com a maioria dos Mandalores, uma armadura selada em seus corpos e grossa. Canderous Ordo recuperou a armadura de Mandalore o Último de Malachor V. Mandalore o Último foi morto por Revan, mas sua arma foi consertada por Canderous Ordo.

MandaloresEditar

FontesEditar

Rede da Wikia

Wiki Aleatória