FANDOM

O assunto deste artigo existe ou é relevante no mundo real.

"Desde que Star Wars começou a ser o meu trabalho, tem sido impossível para mim assistir filmes do mesmo modo. Eu fico muito ocupado procurando qual personagem ainda não recebeu nome ou tentando entender quantos dias iriam demorar para voar de Dagobah para Bespin. Contudo, enquanto a minha atual experiência de assistir filmes mudou, o meu interesse por Star Wars não mudou."
―Leland Chee em uma entrevista com Wizards.com[fonte]

Leland Chee é um oficial da Lucasfilm e a pessoa responsável por manter os Dados contínuos do Holocron. O seu nome nas redes sociais é "Leland Y. Chee" e ele posta frequentemente fóruns em StarWars.com. Ele também algumas vezes respondia perguntas sobre a continuação para fãs. Chee também mantinha os Dados contínuos do Indycron atualizados, o equivalente aos dados do Universo de Indiana Jones.

Chee, conhecido como Leland Y. Chee, foi o principal testador do Videogame do Episódio I.

Depois da compra The Walt Disney Company na Lucasfilm, Chee tinha assinado e aceitado um trabalho dentro do mais novo formado Grupo de História de Lucasfilm, o qual seu principal propósito era eliminar a franquia cânon da Star Wars e reescrever um novo Universo Cânon.

Continuidade confirmada por CheeEditar

Leland Chay.jpg

Chee como Chay Lelando em um trailer de um livro.

Como George Lucas, o criador de Star Wars considera o mais alto de nível da contunuidadade (G-canon) em Star Wars fandom, qualquer menção de Lucas de um nome, personagem, lugarm ou algo não conhecido como cânon de SW Fandom parece que eventualmente sse torna cânon. Isto é em parte devido ao item a ser adicionado à base de dados Holocron, se não tiver sido usada na literatura ou outros meios de antemão.

Depois da entrevista de Lucas com Jon Stewart na Celebration V, no qual Lucas mencionou que Stewjon e o  Vinho dos Skywalker existiram, os dois em breve adicionaram informações necessárias no Holocron, logo após da confirmação de Chee em sua conta do Twitter.

BibliografiaEditar

Links externosEditar

Veja tambémEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória