Fandom

LEGO Star Wars III: The Clone Wars

5 588páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

O assunto deste artigo aparece na era da Ascensão do Império.O assunto deste artigo existe ou é relevante no mundo real.

O jogo eletrônico LEGO Star Wars III: The Clone Wars é um jogo de Star Wars não-canônico lançado em 22 de Março de 2011.

O jogoEditar

O videogame inclui personagens e fases inspiradas nos episódios da série A Guerra dos Clones. Também inclui a Batalha de Geonosis, do Episódio II.

MecânicasEditar

O jogo apresenta algumas novidades, como arremesso de sabres de luz, cortar paredes, sistema de mira e mais. Diferente de seu antecessor, agora se pode escolher qualquer personagem fora do jogo livre, coisa que antes só se podia fazer se ele aparecesse na cantina. Em algumas missões é possível comandar tropas, com o Comandante Cody e o capitão Rex.

MultijogadorEditar

Há um novo sistema de dois jogadores, além da possibilidade de jogar em Cooperação. Agora pode-se jogar um PVP, (Jogador contra jogador), em que um jogador controla a República Galática e o outro, Confederação de Sistemas Independentes, em um sistema de estratégia e ataque.

Mundo AbertoEditar

O jogo não se limita a uma cantina, agora há dois lugares, cada um com hangar e mais. Há a nave da República, onde ficam os personagens do lado luminoso, e uma nave Separatista com personagens do lado negro. Caso o jogador entrasse com um personagem do lado negro na nave da República, os personagens ali presentes iriam atacar até a morte do personagem, na nave Separatista acontece a mesma coisa com um personagem aliado à luz.

PersonagensEditar

Há o elenco dos filmes Star Wars Episódio I: A Ameaça Fantasma, Star Wars Episódio II: Ataque dos Clones e Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith. Também possui alguns poucos personagens dos filmes clássicos.

Joystick-icon.png Este artigo é um esboço relacionado a indústria de jogos eletrônicos. Você pode ajudar a Star Wars Wiki expandindo-o.

FontesEditar

Logotipo lego-wiki.png LEGO Star Wars III: The Clone Wars na Lego Wiki

GaleriaEditar

Também no Fandom

Wikia aleatória