Wikia

LEGO Star Wars II: The Original Trilogy

Discussão0
4 365 pages em
Este wiki
30px-Era-reb30px-Era-inf30px-Era-real
Help Por aqui! Socorro! Por favor, socorro!

Por favor, siga as instruções no Guia de Leiaute e no Manual de Estilo e complete este artigo visando maior qualidade antes de continuar em artigos menores. Remova essa mensagem quando terminar.

LEGO Star Wars II:
The Original Trilogy

Legostarwars2

Informações de publicação
Desenvolvedor(es):

Traveller's Tales

Publicador(es):

LucasArts

Data de lançamento:

12 de Setembro, 2006

Gênero:

Ação/Aventura

Modo(s) de jogo:

Single player, Multiplayer

Classificação(ões):

ESRB: Everyone 10+ (E10+)
PEGI: 3+
OFLC (AU): PG

Cronologia

LEGO Star Wars II: The Original Trilogy é um jogo de computador de ação que mistura o universo da LEGO com o de Star Wars, lançado na esteira do sucesso da linha LEGO Star Wars. Desenvolvida pelas Lucas Arts e pela Traveller's Tales, foi lançada em 12 de Setembro de 2006 pela LEGO Interactive para as plataformas PC, PlayStation Portable, Xbox 360, Nintendo DS, PlayStation 2, Game Cube, Game Boy Advanced e Xbox.

O jogoEditar

LEGO Star Wars II: The Original Trilogy é a seqüência do aclamado LEGO Star Wars: The Video Game, um grande sucesso de vendas da LucasArts em 2005. LEGO Star Wars II combina toda a diversão e as infinitas possibilidades de personalização dos brinquedos LEGO com a história épica, os personagens únicos e a ação revolucionária dos filmes da trilogia original de Star Wars (Episódio IV: Uma Nova Esperança, Episódio V: O Império Contra-Ataca e Episódio VI: O Retorno de Jedi). Apresentando uma versão bem humorada da Trilogia Original, LEGO Star Wars II segue as ações da Aliança Rebelde em sua cruzada para derrubar o Império Galáctico e reconstruir a galáxia. Recrie seus momentos preferidos dos três filmes, da perseguição de Darth Vader à nave da princesa Leia ao confronto final na Estrela da Morte , e-se com ainda mais ação, quebra-cabeças e momentos cômicos que na primeira versão, características que tornaram o LEGO Star Wars original um dos jogos mais populares e premiados do ano de 2005.

O jogo apresenta também muitas inovações de jogabilidade, permitindo que os personagens usem veículos e criaturas para explorar as fases. Graças ao estilo LEGO, agora também é possível misturar e combinar as diferentes partes dos mais de 50 personagens jogáveis para criar seus próprios heróis a partir das milhares de combinações possíveis. E utilizando jogos salvos do LEGO Star Wars original, é possível habilitar mais de 50 outros personagens no modo Free Play (Jogo Livre), totalizando mais de 100 personagens controláveis! Outras novidades incluem fases abertas para a exploração com veículos, a habilidade de trocar de veículos a qualquer momento no modo Free Play, novos ataques e movimentos específicos para cada personagem, veículos controláveis criados com mini-kits, um modo com nível de dificuldade adaptável opcional e muito mais.

Esta nova versão permite ao jogador participar de aventuras como a perseguição da princesa Leia e o vilão Darth Vader ou o confronto final entre o herói Luke Skywalker e o Imperador Palpatine, nos ambientes dos primeiros filmes da saga Star Wars (em ordem de produção):

O jogo permite ainda personalizar cada personagem ou criatura com diversos elementos presentes, com a capacidade de entrar e sair de veículos. Por ser uma simulação de LEGO, o jogador pode misturar partes do corpo dos diferentes heróis do filme no mesmo boneco formando milhões de combinações a partir de cinqüenta modelos disponíveis e de outros cinqüenta que podem ser destravados no modo de jogo "Free Play". Entre estes destacam-se Mestre Yoda, Luke Skywalker, Darth Vader, Han Solo, Princesa Leia, R2-D2, C-3PO, Boba Fett, o Imperador , e os fantasmas de Obi-Wan Kenobi, Anakin Skywalker e Mestre Yoda.

O jogo expande as possibilidades de diversão e criatividade que transformaram o LEGO Star Wars original em um grande sucesso, ambientando a ação desta vez durante os acontecimentos da Trilogia Original de Star Wars (Episódios IV, V e VI).

O que o jogo ofereceEditar

  • Todos os personagens orgânicos, e não apenas aqueles que dominam a Força têm o poder de montar peças.
  • Destrave até 54 outros personagens utilizando jogos salvos do LEGO Star Wars original.
  • Crie personagens únicos, como Yoda Kenobi e Lando Fortuna, entre milhões de outras possibilidades misturando e combinando as partes LEGO do corpo de todos os personagens jogáveis.
  • No modo Free Play, conheça uma nova versão da Trilogia Original através da possibilidade de levar qualquer personagem nos níveis na superfície de planetas e também de trocar de veículos a qualquer momento nas fases espaciais. Transforme Darth Sidious em um herói da Aliança Rebelde ou destrua a Estrela da Morte nos comandos de um Caça estelar TIE!!
  • Divirta-se com uma versão bem humorada da Trilogia Original que só o estilo LEGO pode proporcionar, incluindo representações cômicas de cenas e elementos clássicos dos filmes da série Star Wars .
  • Resolva uma grande variedade de enigmas que incentivam a criatividade através do uso de trabalho em equipe e da montagem de itens essenciais, possíveis apenas em uma galáxia Lego muito, muito distante.
  • A opção de dificuldade adaptável possibilita uma jogabilidade ainda mais desafiadora para os jogadores com habilidades de Mestres Jedi . Quanto mais habilidoso o jogador, mais difícil o jogo se torna.
  • A opção de jogo cooperativo incentiva o trabalho em equipe de uma forma divertida e oferece ainda um novo modo de câmera para uma experiência de jogo ainda melhor.
  • É possível adquirir extras no jogo para facilitá-lo, como Invencibilidade e Detector de Minikits, conseguindo "power bricks", peças de LEGO vermelhas que liberam os extras. Há também os "Gold Bricks", que podem ser usados para abrir portas secretas no "Cantina do Espaçoporto de Chalmun" (Mos Eisley Cantina), como a de LEGO City. E há os "Minikits", conjuntos de peças que montam naves, usadas nos bônus. Existem dez minikits em cada fase.
  • É possível fazer missoes para Jabba o Hutt como um caçador de recompenças sendo liderado por Boba Fett, usando também IG-88, Greedo, Bossk, Dengar e 4-LOM!

A críticaEditar

A crítica especializada elogiou os gráficos 3D, a trilha sonora, a jogabilidade e os modos de jogo que o fizeram bem recebido por jogadores de todas faixas etárias.

Requisitos MínimosEditar

  • Windows 2000/XP
  • Computador 100% compatível com o DirectX 9.0c
  • Pentium III ou AMD Athlon de 1.0 GHz, ou superior (recomendado Pentium 4 ou AMD Athlon de 2.4 GHz ou mais rápido)
  • 256 MB de RAM ou superior (recomendado 512 MB)
  • 2.0 GB de espaço livre no disco rígido. Recomendamos que você tenha 500 MB de espaço livre adicional disponível após a instalação
  • Placa de vídeo 3D de 32 MB com capacidade Vertex Shader e Pixel Shader usando um dos chipsets ao lado
  • Placa de Som 100% compatível com o DirectX 9.0c
  • CD-ROM de 8x velocidades ou mais rápido
  • Teclado e mouse (recomendados: Joystick ou gamepad)

CHIPSETS SUPORTADOSEditar

Família ATI Radeon 8500/9000/9200; Família ATI Radeon 9500/9600/9700/9800; Família ATI Radeon X300/X600/X700/X800; Família ATI Radeon X1300/X1600/X1800/X1900; Família NVIDIA GeForce3; Família NVIDIA GeForce4; Família NVIDIA GeForce FX; Família NVIDIA GeForce 6; Família NVIDIA GeForce 7

NOTA: é possível que DirectX solicite os drivers "mais recentes" para o seu hardware.

HistóriaEditar

Star Wars Episódio IV: Uma Nova EsperançaEditar

Primeira fase:Secret PlansEditar

Você começa com a Princesa Léia , Capitão Antilles e um "amigo rebelde".Sua missão é tirar R2-D2 e C-3PO do Tantive IV para acessarem o módulo de fuga para Tatooine

Segunda fase:Through The Jundland WastesEditar

Você joga com Luke Skywalker , Ben Kenobi ,C-3PO e R2-D2.Sua missão é ir até o sandcrawler dos Jawa(s) resgatar R2-D2 e C-3PO e depois ir a casa de Ben Kenobi ler a mensagem de R2.

Terceira fase: Mos Eisley SpaceportEditar

Você joga com Luke Skywalker, Ben Kenobi, C-3PO, R2-D2, Han Solo e Chewbacca. Depois de achá-los, o jogador vai até Mos Eisley para ir à cantina onde conhece Han Solo.Depois, vai até o hangar e derrota o espião imperial e os Sandtroopers, saindo de Tatooine na Millenium Falcon.

Quarta fase: Rescue The PrincessEditar

Chegando na Estrela da Morte, encontre o caminho para resgatar a princesa.Você joga com Luke Skywalker , Ben Kenobi , C-3PO , R2-D2 , Han Solo e Chewbacca . Entre na Estrela da Morte , localize a princesa e resgate-a de sua cela.

Quinta fase: Death Star EscapeEditar

Você joga com Luke , Léia Organa , Léia e Chewbacca . Você tem que ir para a Millennium Falcon para sair da Estrela da Morte.

Sexta fase: Rebel AttackEditar

Você joga com uma X-Wing e um Y-Wing .Você tem que destruir a Estrela da Morte, pegando Torpedos de Prótons e escapando do temível Darth Vader
224324-lego-star-wars-ii-the-original-trilogy-psp-screenshot-the

Vader e seus pilotos tentando destruir o X-Wing do Luke Skywalker na vala da Estrela da Morte

Vídeo finalEditar

Esse vídeo mostra Luke , Han Solo e Chewbacca recebendo uma medalha da Princesa Léia pela destruição da Estrela da Morte.

Star Wars Episódio V: O Império Contra-AtacaEditar

Primeira: Hoth BattleEditar

Você joga com um Snowspeeder. Sua missão é proteger o gerador de escudo dos AT-ATs e forças Imperiais.

Segunda fase: Escape From Echo BaseEditar

Você controla Han Solo, Princesa Léia, C-3PO e Chewbacca.Com a invasão imperial, escape da Base Eco e fuja para entrar na Millenium Falcon.

Terceira fase: Falcon FlightEditar

Você controla a Millenium Falcon e um X-Wing .Sua missão é chegar ao Destroier Imperial atraz de um asteroide gigannte.

Quarta fase: DagobahEditar

Você controla Luke , R2-D2 e Mestre Yoda. Você está em Dagobah e Luke aprende seus poderes Jedi e enfrenta Darth Vader,depois Yoda tira a X-Wing do Luke do logo em Dagobah .

Quinta fase: Cloud City TrapEditar

Lego-star-wars-ii-the-original-trilogy-20060908022001100 640w

Luke confronta Darth Vader

Você controla Luke e R2-D2 . Você está na Cidade das Nuvens para achar seus amigos, mas encontra Darth Vader .Duele com ele e descubra a verdade sobre o pai de Luke...

Sexta fase: Betrayal Over BespinEditar

Você controla Lando Calrissian, Princesa Léia , Chewbacca , C-3PO e R2-D2.Siga Boba Fett até a Escravo I pelos corredores da Cidade das Nuvens cheios de Stormtroopers, depois ir para Millenium Falcon e sair da Cidade das Nuvens

Vídeo finalEditar

Nesse vídeo mostra Luke recebendo sua mão robótica e Lando e Chewbacca saindo com a Millennium Falcon.

Star Wars Episódio VI: O Retorno de JediEditar

Primeira fase: Jabba's PalaceEditar

Você controla Princesa Léia, Chewbacca, Luke Skywalker, R2-D2 e C-3PO. Você entra no palácio de Jabba para resgatar Han Solo.

Segunda fase: Great Pit of CarkoonEditar

Nessa fase você controla Lando Calrissian, Luke, Han, Chewbacca, R2-D2, C-3PO e a Leia Organa Solo|Leia]]. Você tem que escapar do Jabba.

Terceira fase: Speeder ShowdownEditar

Você controla Luke e a Princesa Léia. Você está na lua de Endor e tem que destruir os geradores para liberar a passagem, e destruir a plataforma imperial.

Quarta fase: The Battle of EndorEditar

Você controlaHan, Leia, Chewbacca,Wicket W. Warrick, R2-D2 e C-3PO. Você tem que entrar na base do Império Galáctico que controla o escudo da Estrela da Morte II e destruí-la.

Quinta fase: Jedi DestinyEditar

Você pode controlar  Luke Skywalker e Darth Vader. Você tem que matar o Imperador.

Sexta fase: Into The Death StarEditar

O Jogador controla a Millennium Falcon e um X-Wing. Você tem que entrar dentro da segunda Estrela da Morte e destruí-la.

Vídeo FinalEditar

Esse vídeo mostra Luke cremando Anakin Skywalker e o espírito da Força de Skywalker, seguido da comemoração dos Ewoks com a destruição do império. No final do jogo, os espíritos da Força acenando para Luke, onde Leia chega chamando Luke, e assim terminando com o jogo.

Personagens do jogoEditar

Links externosEditar

Rede da Wikia

Wiki Aleatória