Fandom

LEGO Star Wars: The Video Game

5 585páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

O assunto deste artigo aparece na era da Ascensão do Império.O assunto deste artigo existe ou é relevante no mundo real.

Han1 edited.jpg Desculpe a bagunça.

Por favor, siga as instruções no Guia de Leiaute e complete este artigo visando maior qualidade visual. Remova esta mensagem quando terminar.

LEGO Star Wars: The Video Game é um video game baseado na linha de brinquedos com tema Star Wars fabricada pelo Grupo LEGO, tomando lugar durante a trilogia prequela (A Ameaça Fantasma, Ataque dos Clones e A Vingança dos Sith) e um pequeno segmento de Uma Nova Esperança apesar de ter alguma mudanças humorísticas. LEGO Star Wars foi lançado em 5 de Abril de 2005, um mês a última première de A Vingança dos Sith, o que impressinou muita pessoas devido à quantidade de spoilers que o game continha.

Foi desenvolvido e publicado pela Traveller's Tales e Giant Entertainment para Xbox, PlayStation 2, e Windows, e pela Griptonite Games desenvolvendo a versão para Game Boy Advance. Todas as versões foram distribuída em 5 de Abril de 2005 pela Eidos Interactive. Foi posteriormente lançado para Apple Macintosh pela Aspyr em Agosto de 2005 e para GameCube em Outubro.

Enquanto considerado como "jogo de criança", esteve no topo das listas de mais vendidos no Reino Unido, perdendo lugar apenas para o jogo oficial do Episódio III, mas permanecendo no topo pelo resto do mês.

Modo de JogoEditar

Personagens das versões par GameCube, PS2, Xbox, e PCEditar

Personagens liberadosEditar

LEGO-Kenobi.jpg

Obi-Wan Kenobi drante o Episódio II no jogo

Personages compradosEditar

LEGO-Gungans.jpg

Vários Gungans

Veja tambémEditar

Links externosEditar

Também no Fandom

Wikia aleatória