Wikia

LEGO Star Wars: The Video Game

Discussão0
4 548 pages em
Este wiki
30px-Era-imp30px-Era-real
Han1 edited Desculpe a bagunça.

Por favor, siga as instruções no Guia de Leiaute e complete este artigo visando maior qualidade visual. Remova esta mensagem quando terminar.

LEGO Star Wars: The Video Game

Legostarwarsthevideogame

Informações de publicação
Desenvolvedor(es):

Traveller's Tales
Griptonite
LucasArts

Publicador(es):
Data de lançamento:

5 de abril, 2005

Gênero:

Ação em 3ª Pessoa

Modo(s) de jogo:

Single player, Two-Players

Classificação(ões):
  • ESRB: Everyone (E)
  • PEGI: 3+
  • USK: 6
  • OFLC (AU): G
Plataforma(s):
Cronologia

LEGO Star Wars: The Video Game é um video game baseado na linha de brinquedos com tema Star Wars fabricada pelo Grupo LEGO, tomando lugar durante a trilogia prequela (A Ameaça Fantasma, Ataque dos Clones e A Vingança dos Sith) e um pequeno segmento de Uma Nova Esperança apesar de ter alguma mudanças humorísticas. LEGO Star Wars foi lançado em 5 de Abril de 2005, um mês a última première de A Vingança dos Sith, o que impressinou muita pessoas devido à quantidade de spoilers que o game continha.

Foi desenvolvido e publicado pela Traveller's Tales e Giant Entertainment para Xbox, PlayStation 2, e Windows, e pela Griptonite Games desenvolvendo a versão para Game Boy Advance. Todas as versões foram distribuída em 5 de Abril de 2005 pela Eidos Interactive. Foi posteriormente lançado para Apple Macintosh pela Aspyr em Agosto de 2005 e para GameCube em Outubro.

Enquanto considerado como "jogo de criança", esteve no topo das listas de mais vendidos no Reino Unido, perdendo lugar apenas para o jogo oficial do Episódio III, mas permanecendo no topo pelo resto do mês.

Modo de Jogo

Personagens das versões par GameCube, PS2, Xbox, e PC

Personagens liberados

LEGO-Kenobi

Obi-Wan Kenobi drante o Episódio II no jogo

Personages comprados

LEGO-Gungans

Vários Gungans

Veja também

Links externos

Rede da Wikia

Wiki Aleatória