Fandom

Krant

5 733páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Wikificar.png
Este artigo precisa ser wikificado.
Por favor, formate este artigo de acordo com as diretrizes estabelecidas no Manual de Estilo. Remova este aviso somente depois de todo o texto estar wikificado.
Krant and Aereen.jpg

Krant e uma de suas luas, Aereen.

Localizado no tumultuado centro do sistema Both, Krant é um planeta recém-colonizado repleto de florestas temperadas e montanhas. As árvores de Krant apresentam uma variedade espetacular e multi-colorida, brilhando durante o por do sol e trocando suas enormes folhas em dois ciclos sazonais. Os predadores de Krant são poucos e ficam espalhados pelo planeta, deixando um grande nicho ecológico onde herbívoros e insetos prosperam. Os pássaros canoros Krantianos enchem o céu noturno com seus cantos e melodias, tornando esta uma bucólica, mas barulhenta, nova moradia para os colonistas recém-chegados. As duas maiores cidades são Peche e Thennes, ambas principalmente agrícolas em natureza, possuindo uma pequena força de segurança.

A proximidade do planeta natal dos Bothanianos, Bothawui, fez deste planeta um ponto de encontro estratégico para espiões Bothanianos e seus contatos durante a Guerra Civil Galática. A Rebelião frequentemente usou o planeta em suas tentativas desesperadas de reunir informações sobre o Império. Apesar de técnicamente estar em espaço 'neutro', Krant foi investigado pelo Império várias vezes como possível local de bases rebeldes. E o interesse de Moff Yettreas significa que o paraíso seguro dos Rebeldes se torna cada vez mais perigoso.

Em outras línguas

Também no Fandom

Wikia aleatória