Wikia

Killik

Discussão0
4 546 pages em
Este wiki
Killik

Killik NEGAS

Classificação biológica
Raças

Colmeias conhecidas:

Características físicas
Altura média

Varia de 3 centímetros para 2 metros

Cor de pele
Distinções
  • Corpos de insetos com armadura quitinosa
  • Mandíbulas projetadas a partir da sua face
  • Quatro braços que tinham três garras que se projetam a partir de seus torsos
  • Mente da colmeia coletiva
Características socioculturais
Planeta natal

Alderaan

Killiks, que referiam a si mesmos como a Espécie, eram uma espécie insectóide senciente nativa de Alderaan. Eles construíram grandes estruturas semelhantes a monte nas planícies de ambos os planetas Alderaan e Alsakan. Muito antes da maioria das outras espécies chegarem a estes mundos, os Killiks desapareceram. Seu desaparecimento de Alderaan foi retratado na pintura em musgo Decadência Killik de Ob Khaddor.

Biologia e aparênciaEditar

Como espécie, Killiks variaram muito em tamanho, forma e função mas todos possuíam um código genético similar. Sua população era geneticamente diversificada de insetos inteligentes, com sua sociedade sendo composta de colméias que eram conhecidas como ninhos. Cada ninho tinha seus membros que compartilhavam as mesmas características físicas. Além disso, eles possuíam a capacidade de comunicarem de vários modos, que incluíam as feromonas, transmissões electromagnéticos e também telepatia de longa distância.

Killik

A cabeça de um Killik.

Sua ligação telepática permitia aos Killiks uma comunicação uns com os outros. Esta forma de comunicação não baseva-se em um, mais em vários métodos, que incluíam: calor, eletro-magnetismo e provavelmente química.

Chewbacca Este artigo é um esboço de uma raça ou espécie. Você pode ajudar o Star Wars Wiki expandindo-o.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória