FANDOM

Eras-legends

30px-Era-imp

Wikificar
Este artigo precisa ser wikificado.
Por favor, formate este artigo de acordo com as diretrizes estabelecidas no Manual de Estilo. Remova este aviso somente depois de todo o texto estar wikificado.
Jango Mestre quem?

O título deste artigo é conjectural.
Apesar de este artigo ser baseado em informações canônicas, o nome deste assunto é puramente conjectural. Favor ver as razões deste título na seção "Nos bastidores" abaixo, e/ou a discussão relevante na página de discussão.

JonAntilles

Jon Antilles é um Mestre Jedi humano. Ele era um estudante da Dama Escura, e se retirou de contato direto com a Ordem Jedi depois de infiltrar o Grêmio dos Caçadores de Recompensa. Ele continuo a trabalhar nos limites da galáxia, fazendo o bem onde possível.

Ele acompanhou a Obi-Wan Kenobi e mais três Mestres Jedi para o planeta de Queyta para adquirir a cura da arma química da Confederação, que podia matar o Exército Clone inteiro. A cura estava localizada num laboratório da Confederação que ficava numa ilha num rio de lava.

Jon Antilles morreu quando estava lutando com o caçador de recompensas chamado Durge, tentando o distrair enquanto Obi-Wan pegasse a cura de Asajj Ventress. Durge pegou Jon e o jogou no rio de lava.