FANDOM

30px-Era-real

Jeremy Bulloch (nascido em 16 de Fevereiro, 1945) é o meio-irmão do produtor Robert Watts. Bulloch interpretou Boba Fett durante a maior parte de O Império Contra-Ataca e todo o Retorno de Jedi. A voz de Fett, entretanto—antes de ser substituída pela de Temuera Morrison no DVD da Edição Especial—era de Jason Wingreen.

Ele também interpretou o Tenente Sheckil, um oficial Imperial que escorta a Princesa Leia Organa, Chewbacca e Lando Calrissian pelos corredores da Cidade das Nuvens logo após a chegada de Luke Skywalker para seu duelo com Darth Vader.

Bulloch posteriormente voltou para uma ponta como o Capitão Jeremoch Colton pilotando a Tantive IV no in A Vingança dos Sith.

Jeremy se juntou a David Prowse, Michael Sheard e Orli Shoshan nos fanfilms britânicos Order of the Sith: Vengeance e sua continuação Downfall. Jeremy interpretou o pai e oficial superior do personagem principal, Fuser Marucs.

Nos bastidoresEditar

Quando o filho de Jeremy Bulloch viu O Império Contra-Ataca, o seu único comentário foi: "Papai, por que você estava usando um balde na cabeça?" Assim, o documentário online sobre Jango Fett web foi chamado de "Cabeça-de-Balde".

O motivo pelo qual Jeremy Bulloch também interpretou um oficial Imperial, foi por que o ator original não pôde fazer o papel de menor importância.

ApariçõesEditar

Links externosEditar