FANDOM

Eras-legends

30px-Era-imp

250px-Jastusfarr

Jastus Farr

"Pode-se tomar o caminho escuro para alcançar o bem? Ou tem que o lado sombrio, inevitavelmente corromper o bem que se espera alcançar? Assim, os grandes mestres que sempre disseram: caminho escuro fim escuro. Essa é a sabedoria comum. É a verdade, eu pergunto-me?"
―Jastus Farr[fonte]

Jastus Farr foi um Mestre Jedi de uma espécie não identificada que serviu como um General Jedi durante as Guerras Clônicas. Farr sobreviveu aos estágios iniciais do Purgo Jedi. Em 19 ABY, Farr se reuniu com os Jedi Koffi Arana, Choi Tsui, Darte Roblio, Ma'kis'shaalas, Shadday Potkin, Bultar Swan e Sia-Lan Wezz, em uma mina abandonada no planeta Kessel. No entanto, o Lorde Sith Darth Vader chegou, e Farr e seu companheiros Jedi combteram o Sith num combate de sabres de luz. Após Wezz, Ma'kis'shaalas, Potkin, Swan, e Aranna morrerem, Farr, Choi e Darté combinaram seus esforços na tentativa de eliminar Vader. No entanto, quando se preparavam para matá-lo, stormtroopers da 501ª Legião entraram na mina e abriram fogo neles, matando Farr. Choi e Darté que pouco tempo depois de encobrir sua morte por Vader fugiu para Kessel À procura de novos soldados.

Também no FANDOM

Wiki aleatória