FANDOM

O assunto deste artigo aparece na era da Nova República.O assunto deste artigo aparece na era da Nova Ordem Jedi.O assunto deste artigo aparece na era do Legado.

Jaden Korr foi um Cavaleiro Jedi Humano de Coruscant, aprendiz do Mestre Jedi Kyle Katarn.

Ele conseguiu construír um sabre de luz sem qualquer treino jedi, e derrotar Tavion, quando ela tentava ressucitar o Lorde Sith Marka Ragnos, além de que também venceu Marka Ragnos quando ele se apossou do corpo de Tavion ou então derrotou Kyle Katarn quando cedeu ao lado sombrio.

Jaden talvez seja o melhor espadachim vivo. Foi aprendiz de Kyle Katarn, um autodidata da Força. Jaden foi um grande amigo de Rosh Penin. Durante uma missão em Byss, Rosh foi capturado por Tavion e passou para o lado sombrio da Força. Jaden foi até Vjun e lutou contra ele. Rosh foi derrotado. Depois, em Taspir III, Rosh arrepende-se do que fez e pede ajuda à Academia Jedi. Jaden e Kyle vão resgatá-lo. Jaden fica com raiva de Rosh, e Kyle tenta acalmá-lo e convencê-lo de que Rosh está a falar a verdade, enquanto Alora tenta o convencer do contrário.
Jedi.png Este artigo é um esboço de um Jedi. Você pode ajudar o Star Wars Wiki expandindo-o.

Nos BastidoresEditar

ApariçõesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória