Wikia

Ister Paddie

Discussão0
4 344 pages em
Este wiki
30px-Era-imp
Ister Paddie

Ister Paddie

Informações biográficas
Planeta natal

Sermeria

Descrição física
Espécie

Humano

Gênero

Masculino

Cor do cabelo

Preto

Cor dos olhos

Castanhos

Cor da pele

Branca

Informações cronológicas e políticas
Era(s)

Era da Ascensão do Império

Afiliação
"O egoísmo é o que me surpreende. O setor Corelliano é largo e auto-suficiente, rico, e com a sua própria força de defesa. Meu setor não tem o terço de suas riquezas, ainda estamos comprometidos para apoiar a República nos tempos mais tentadores."
Senador Ister Paddie denuncia a sucessão Corelliana durante a Crise Separatista.[fonte]

Ister Paddie foi um Senador do planeta Sermeria, seguido do suicídio do Senador Lanus Wrede em 22 ABY. Senador Paddie foi um membro do Comitê Legalista durante o início das Guerras Clônicas.

BiografiaEditar

O Senador Ister Paddie obteve seus primeiros passos como político na Primeira Casa de Sermeria para representar seu planeta Sermeria no Senado Galáctico. Como um nobre, Paddie usava roupas em cor de ouro, e uma tipo de cabelo de Halbara. Ister Paddie era conhecido por suportar o Supremo Chanceler Palpatine e era um dos primeiros representativos do Comitê Legalista.

Durante os eventos que seguiam os votos para o Ato de Criação Militar, Ister Paddie expôs sua crítica à retirada de Corellia dos votos aos repórteres da HoloNet News.

Nos bastidoresEditar

Ister Paddie foi interpretado pelo actor Willian Clay em Ataque dos Clones

O Estilo de cabelo de Paddie é reminiscente aos que foram usados pelo Dignatários Imperiais introduzidos no O Retorno do Jedi. Esse estilo de cabelo também foi usado pelos cidadãos de Bespin em O Império Contra-Ataca.

ApariçõesEditar

FontesEditar

Rede da Wikia

Wiki Aleatória