FANDOM

Eras-canon-transp

Hazram Amir' foi um soldado do sexo masculino oriundo do planeta Crucival que lutou na Companhia do Crepúsculo.

BiografiaEditar

Vida em CrucivalEditar

Hazram nasceu no planeta Crucival, um planeta que vivia constantemente em guerras tribais. Em sua adolescência se uniu ao Clã Malkhanis, um dos maiores clãs do planeta e, após a morte de seu líder, Namir passou por vários outros clãs. Em 1 ABY, Namir se juntou ao Império como mercenário na Batalha da Torre contra a Companhia do Crepúsculo.

Serviço na CrepúsculoEditar

Após a Batalha da Torre, Namir foi recrutado por Gadren para se juntar à Crepúsculo. Devido a sua experiência em batalhas, Namir subiu rapidamente nos rankings da Companhia. Entrando um pouco antes da destruição da Estrela da Morte, Namir participou da Ofensiva da Orla Média e depois sua retirada.

Batalha de HothEditar

Namir foi junto com Capitão Uivo escoltar a Governadora de Haidoral Prime Everi Chalis para a Base Echo localizada no planeta Hoth, para que ela passasse por uma série de reuniões de Chalis com a liderança da Aliança. Quando a base foi descoberta por uma sonda imperial e, pouco depois, a chegada do Destróier tal com uma força de ataque composta por cinco AT-AT e vários AT-ST e tropas terrestres. Namir estava na defesa do Posto Avançado Delta quando um AT-ST e Stormtroopers atacaram o lugar, Namir sobreviveu ao ataque e, junto com os remanescentes do posto, conseguiram voltar a Base Echo, encontrando Chalis carregando o corpo de Uivo e após um confronto com Darth Vader conseguiram fugir do planeta.

CapitãoEditar

Com a morte de Uivo, Namir foi escolhido pelos oficiais da Crepúsculo como seu novo capitão. Então junto com os ofíciais e Chalis, planejaram a Operação Fura-Bloqueio.

BiografiaEditar

Aparições Editar

Notas e Referências Editar

Em outras línguas