Wikia

Haruun Kal

Discussão0
4 344 pages em
Este wiki
Haruun Kal

Haruun Kal

Astrográfico
Região

Orla Média

Setor

Setor Dustig

Sistema

Sistema Al'Har

Sóis

1:Al'Har

Luas

Lua-cinturão

Físico
Terreno primário
  • Mar de nuvem tóxicas
  • Planalto
  • Vulcões
  • Florestas
Sociedade
Maiores cidades
Afiliação
"Haruun Kal, no entanto, esse lugar totalmente diferente, sabe? É como se as leis da física fosem diferentes. Não oposto, não se está abaixo do preto é branco. Nada aqui e simples. Apenas diferente. Então, quando você vem aqui, você espera que as coisas funcionem de maneira certa. Mas eles não o fazem. Porque as coisas são diferentes aqui. você entende?"
Nick Rostu[fonte]

O planeta Haruun Kal (também conhecido como Haruun Kul ou Al'Har I), localizado no setor Dustig do orla média, foi o planeta natal do famoso Mestre Jedi Mace Windu. Sua capital era Pelek Baw.

Visão GlobalEditar

Somente o unico mundo no sistema Al'Har, Haruun Kal parecia ser um mundo oceânico a partir do espaço. No entanto, este "oceano" foi na verdade um mar de gases tóxicos trazidos à superfície pela atividade vulcânica, que era quebrada por montanhas e planaltos. Somente as pedaços de terra que atingiram na atmosfera poderia suportar a vida, e assim foi em altas montanhas e planaltos onde a vida nativa evoluiu.

Alderaan Este artigo é um esboço de um planeta ou lua. Você pode ajudar a Star Wars Wiki expandindo-o.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória