Fandom

Harnaidan

5 890 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

O assunto deste artigo aparece na era da Velha República.O assunto deste artigo aparece na era da Ascensão do Império.O assunto deste artigo aparece na era da Rebelião.O assunto deste artigo aparece na era da Nova República.O assunto deste artigo aparece na era da Nova Ordem Jedi.

HarnaidanEntrada.jpg

A grande entrada à Harnaidan no começo da Batalha de Muunilinst.

Uma das maiores cidades em Muunilinst, Harnaidan serviu como o quartel-general do Clã Bancário InterGaláctico e foi invadido por forças da República durante as Guerras Clônicas em 21.7 ABY.

A cidade foi bombardeada extensivamente por artilharia da República, com blocos da cidade inteiros reduzidos à ruínas. Troopers lançadores liderados por Obi-Wan Kenobi começaram um combate com Droides Lançadores IG liderados por Durge.

Harnaidan2.jpg

Um droide de reconhecimento investigando suas redondezas durante a Batalha de Muunilinst.

O resultado da batalha foi a tomada de Harnaidan pela força invasora e a captura de operativos do Clâ Bancário. Após as Guerras Clônicas, Os Muuns reconstruíram Harnaidan, e se tornou a Capital. Infelizmente, Harnaidan foi destruída quando os Yuuzhan Vong chegaram em Muunilinst.

Nos bastidoresEditar

A arquitetura de Harnaidan foi criada estudando a arquitetura grega em notas de dólares, e seu esquema de cores também.

ApariçõesEditar

I find your lack of faith disturbing.jpg Eu acho perturbadora sua falta de fontes.

Este artigo precisa de mais fontes e/ou aparições para atingir um maior padrão de qualidade.

Em outras línguas

Também no Fandom

Wiki aleatória