FANDOM

Eras-legends

30px-Era-old30px-Era-imp30px-Era-reb30px-Era-new30px-Era-njo

HarnaidanEntrada

A grande entrada à Harnaidan no começo da Batalha de Muunilinst.

Uma das maiores cidades em Muunilinst, Harnaidan serviu como o quartel-general do Clã Bancário InterGaláctico e foi invadido por forças da República durante as Guerras Clônicas em 21.7 ABY.

A cidade foi bombardeada extensivamente por artilharia da República, com blocos da cidade inteiros reduzidos à ruínas. Troopers lançadores liderados por Obi-Wan Kenobi começaram um combate com Droides Lançadores IG liderados por Durge.

Harnaidan2

Um droide de reconhecimento investigando suas redondezas durante a Batalha de Muunilinst.

O resultado da batalha foi a tomada de Harnaidan pela força invasora e a captura de operativos do Clâ Bancário. Após as Guerras Clônicas, Os Muuns reconstruíram Harnaidan, e se tornou a Capital. Infelizmente, Harnaidan foi destruída quando os Yuuzhan Vong chegaram em Muunilinst.

Nos bastidoresEditar

A arquitetura de Harnaidan foi criada estudando a arquitetura grega em notas de dólares, e seu esquema de cores também.

ApariçõesEditar

I find your lack of faith disturbing Eu acho perturbadora sua falta de fontes.

Este artigo precisa de mais fontes e/ou aparições para atingir um maior padrão de qualidade.

Em outras línguas

Também no FANDOM

Wiki aleatória