FANDOM

Eras-legends

Hardin foi um Jedi aprendiz, conhecido como Bug no seu mundo natal Somov Rit. Era um sensível à Força, que logo foi recrutado pelo o Exército da Luz, a pedido do Lorde Hoth. Vivendo uma vida sem regularidade em Somov Rit com seus primos. Darovit e Zannah. Irritado com sua vida e pretendo uma fuga para outro planeta, eis que aparece Jedi Torr Snapit e recruta Hardin, Darovit e Zannah para treinar com o Exército da Luz, então apareceu a oportunidade que Hardin tanto queria de sair do planeta.

A morte presumida de Zannah logo após a sua chegada em Ruusan, também fez com que Snapit se sacrificasse diante os dois meninos, fazendo com que Hardin admira-se o Jedi que tanto criticará. Pouco tempo depois Darovit se voltou contra o Exército da Luz, sendo assim um simpatizante da Irmandade da Escuridão, vendo o lapso de seu primo, Hardin se concentrou ainda mais para ser um Cavaleiro Jedi, pois não queria ir para mesmo caminho, pelo qual seu primo havia sido seduzido. Durante a Sétima Batalha de Ruusan, Hardin encontrou seu primo Darovit onde duelaram até a morte. A Mestre Sith de Darovit, Githany atacou Hardin, deixando uma brecha para Darovit finalizar a luta, porém, seu amor prevaleceu diante tanto ódio, entretanto Hardin e Githany mesmo assim se tornaram vitimas da Bomba de pensamento feita por Skere Kaan. No entanto a alma de Hardin acabou ficando aprisionada por mil anos em Ruusan, fazendo com que seu primo rejeitasse os caminhos Sith e vivesse numa profunda solidão em Ruusan.

Aparições Editar

Fontes Editar