Fandom

Hanoon

5 884 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Wikificar.png
Este artigo precisa ser wikificado.
Por favor, formate este artigo de acordo com as diretrizes estabelecidas no Manual de Estilo. Remova este aviso somente depois de todo o texto estar wikificado.
Gallofree Geddes.jpg

Hanon, o asteróide estéril controlado pelo Império anteriormente conhecido como Geddes, abrigava algumas bases estratégicas com a finalidade de aumentar a presença do Império no sistema Both. O asteróide é parte de um grupo de rochas antigas, soltas no campo gravitacional de Krant. Rico em recursos minerais, Hanoon foi local de alguns postos avançados de mineração antes da chegada do Império. Lá também aconteceram alguns combates entre forças Rebeldes e Imperiais durante a curta libertação de Krant.

Hanoon, como muitos asteróides, não tem flora ou fauna nativas, mas contém muitos minerais e elementos valiosos guardados em seu estrato rochoso. Os terraformadores têm feito o que podem para tornar sua atmosfera habitável para humanos e outras raças, mas a natureza do asteróide atrapalha muito estes esforços. Os sistemas de suporte à vida, centros de habitação e usinas de processamento de ar exigem manutenção constante e, falhas no funcionamento são comuns.

Há rumores de que um Cavaleiro Jedi tenha perecido ao destruir o artefato Vor'Na'Tu em Hanoon, mas isto pode ser pura especulação. Não se sabe como este Jedi desconhecido teria sobrevivido à caçada empreendida pelo Imperador, nem o que estaria fazendo com um artefato tão poderoso neste planetóide desolado.

ApariçõesEditar

Em outras línguas

Também no Fandom

Wiki aleatória