FANDOM

Eras-legends

30px-Era-imp30px-Era-real

"O Lado Sombrio é forte em mim, porque eu sou uma sith."
Asajj Ventress[fonte]

"Capítulo 6" é o sexto episódio da série animada de televisão Star Wars: Guerras Clônicas, e o sexto episódio da primeira temporada e Volume I.

SinopseEditar

Conde Dookan viaja ao planeta Rattatak para observar jogos de gladiadores do planeta, na esperança de encontrar um sucessor digno de Jango Fett. Na chegada, ele é recebido por um guia e escoltado em "O Caldeirão", um grande ringue de gladiadores, recebendo um lugar de honra.

Cw6-arena

Dookan e seu anfitrião observam as batalhas abaixo.

Dookan logo que se senta, o guia sentado ao lado dele é habilmente substituído por uma figura encapuzada. Sem se virar, Dookan elogia a furtividade da substituição, alegando que seu guia ficaria impressionado se ele não tivesse acabado de ser morto. No entanto, Dookan também afirma que ele não está à procura de um espião.

Com isso, a figura salta na arena e facilmente derrota todos os gladiadores (como Blorga, Granda Dolma, Nilo, L8-L9, Flalios, Jasper McKnives, Krutch, Anchor Blue, Swyy'm-Ee e Gigante Flog), fazendo uso hábil de Pulo da Força, Velocidade da Força e outros poderes . Dookan levanta, aplaudindo e a elogiando, e perguntando onde aprendeu tais capacidades. As figura responde que chegaram facilmente a ela - uma vez que ela é uma Sith.

ElencoEditar

ApariçõesEditar

Nos bastidoresEditar

Embora não seja necessariamente um flashback, este episódio acontece algumas semanas antes dos últimos cinco episódios, pelo menos antes dos eventos de Star Wars: Republic: The New Face of War e Jedi: Mace Windu.

Death-star-2 Esse artigo está em construção.

O autor deve estar treinando seus poderes de Jedi.

Em outras línguas