Fandom

Guerras Clônicas Capítulo 3

5 819páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

O assunto deste artigo aparece na era da Ascensão do Império.O assunto deste artigo existe ou é relevante no mundo real.

"General Kenobi, alvo assinalado."
"Muito bem sargento, prossiga com a próxima fase."
Fordo e Obi-Wan Kenobi[fonte]

Guerras Clônicas Capítulo 3 foi o terceiro episódio do desenho Star Wars: Guerras Clônicas. Foi parte da primeira temporada e Volume 1.

SinopseEditar

Enquanto os ARC Troopers do Os 10 de Muunilinst desembarcam de sua nave de artilharia, um droide de batalha mira e atira neles. Os ARCs respondem ao fogo com tiros de Blaster e um lançador de mísseis e continuam andando nas ruas de Harnaidan.

Um Tanque Blindado de Assalto chega perto e facilmente elimina 4 clones, mas um único ARC Trooper esxplode a escotilha principal, entra lá dentro destruindo os droides lá, planta explosivos, salta para fora e detona o tanque.

Muunilinst10.JPG

Os 10 de Muunilinst abrem caminho pela cidade

Os ARCs usam um droide sonda para localizam a peça de artilharia enorme do Clã Bancário. Eles usam cabos para escalar o topo, destruindo os droides lá em cima. Eles destróem a torre de comando usando seu lançador de mísseis, deixaram explosivos em volta do canhão, e então informam o General Kenobi que terminaram seu objetivo.

ElencoEditar

ApariçõesEditar

Por tipo [Esconder]
Personagens Criaturas Modelos de Dróides Eventos Lugares

Nos bastidoresEditar

De acordo com os comentários de áudio, os criadores tinham estudado como equipes especiais de forças atuaram em situações de combate real, para garantir que os soldados ARC atuassem tão bem quanto uma equipe de forças especiais de invasão.

VideoEditar

Star Wars Guerras Clônicas Capitulo 303:13

Star Wars Guerras Clônicas Capitulo 3

Este é o terceiro episódio desta série de Star Wars.

Também no Fandom

Wikia aleatória