FANDOM

Eras-legends

30px-Era-imp30px-Era-real

"Soldados ARC, foram selecionados para esta tarefa por serem os melhores, a elite."
Obi-Wan Kenobi[fonte]

Guerras Clônicas Capítulo 2 é o segundo episódio do desenho Star Wars: Guerras Clônicas. É parte da primeira temporada e do Volume 1.

SinopseEditar

A bordo da nave-capitânia Acclamator, Obi-Wan informa sua esquadra de soldados ARC sobre sua missão: se infiltrar no quartel-general do Clã Bancário o mais rápido possível, para acabar com a batalha rapidamente.

Depois, Obi-Wan vai falar com Anakin, que está trabalhando em seu caça. Anakin reclama que os outros Jedi não querem admitir a habilidade que ele tem; Obi-Wan responde dizendo que suas habilidades nunca estiveram em questão, e sim sua maturidade. Obi-Wan se despede com um "Que a Força esteja com você".

Batalha de Muunilinst

A Batalha de Muunilinst começa.

Conforme a frota da República sai do hiperespaço sob Muunilinst, ela começa a ser atacada imediatamente de plataformas de defesa orbitacionais e esquadrões de Caças Geonosianos. A Batalha de Muunilinst começou.

Enquanto Anakin comanda os caças V-19 contra os Separatistas, milhares de LAATs carregam Obi-Wan e seus soldados para a superfície. Obi-Wan dá a ordem para a nave ARC ir para o quartel-general do Clã Bancário. Antes de chegar lá, o grupo é atingido por droides de batalha, fazendo com que os ARC troopers caíssem em um território não familiar na cidade de Harnaidan.

ElencoEditar

ApariçõesEditar

Por tipo [Esconder]
Personagens Criaturas Modelos de Dróides Eventos Lugares

Personagens

Modelos de dróides

Eventos

Lugares

Organizações e títulos

Espécies

Veículos e naves

Armas e tecnologia

Miscelânea

Nos bastidoresEditar

Neste episódio, Anakin recebe o posto de comandante, que é o mesmo que seu filho Luke vai conseguir em Star Wars Episódio V: O Império Contra-Ataca.

VideoEditar

Star Wars Guerras Clônicas Capitulo 203:31

Star Wars Guerras Clônicas Capitulo 2

O segundo episódio desta série de Star Wars.