Wikia

Guerras Clônicas Capítulo 17

5 447páginas
nesta wikia
Falar0

O assunto deste artigo aparece na era da Ascensão do Império.O assunto deste artigo existe ou é relevante no mundo real.

"Tem alguma coisa errada... eu sinto."
Anakin Skywalker[fonte]

"Capítulo 17" é o décimo sétimo episódio da série animada de televisão Star Wars: Guerras Clônicas, o sétimo episódio na segunda temporada, e o décimo sétimo episódio no Volume I.

SinopseEditar

Chapter17.jpg

O Anjo Celeste de Anakin Skywalker chega em Yavin 4.

O Anjo Celeste sai do hiperespaço, e Anakin Skywalker orienta o caça para pousar na Lua de selvas de Yavin 4. Quando ele se dirige para investigar, Anakin ouve o som de outra nave. De volta ao local de pouso, ele vê o esquadrão de soldados clones enviado por Obi-Wan Kenobi desembarcar de seu transporte. Enquanto os clones fazem buscas na selva, eles são retirados um por um por alguém usando a Força. Anakin percebe que algo está errado, e retorna para o local de pouso para ver o transporte e seu caça explodir, destruindo R4-P22. A cúpula do droide carbonizado voa para fora dos destroços em chamas à pousa aos pés do Padawan.

Asajj Ventress calmamente sai das chamas e fica nos destroços da nave de Anakin. Ela ativa dois sabres de luz, e incita: "Venha, Padawan. Seu declínio será minha ascensão aos Sith..".

ElencoEditar

ApariçõesEditar

Death-star-2.jpg Esse artigo está em construção.

O autor deve estar treinando seus poderes de Jedi.

Ao redor da rede Wikia

Wikia aleatória