FANDOM

Eras-legends

30px-Era-imp30px-Era-real

"Tempo não devemos perder senadora, é nossa única chance de salvarmos as Jedi, para Ilum nós devemos ir agora."
Yoda para Padmé Amidala[fonte]

"Capítulo 15" é o décimo quinto episódio da série animada de televisão Star Wars: Guerras Clônicas, o quinto episódio na segunda temporada, e o décimo quinto episódio no Volume I.

SinopseEditar

O episódio começa com o Capitão Typho protestando contra o apelo de Yoda para salvar as Jedi em Ilum, dizendo que irá interferir com a missão que se encontra atualmente. Yoda então usa um Truque da Mente em Typho, manipulando-o para dizer que será um pequeno desvio e que não prejudicará a missão. Nenhum dos outros (C-3PO e R2-D2) percebe o que está acontecendo, exceto Padmé. Padmé, então, diz a Yoda que ela já não precisa de "persuadir" o capitão mais, e procede à ordem do Iate Naboo para Ilum. No entanto, C-3PO ainda diz desde Ilum está do outro lado do sistema, que não será o pequeno desvio que Yoda afirma que será, mas ele não tem escolha.

Chapter15b

Padmé e Yoda em Ilum.

Uma vez lá, Yoda ordena Padmé ficar em segurança, tranquilizando-a, dizendo que ele irá chamá-la se ele precisar de ajuda, e depois vai para as cavernas de cristais de sabres de luz. Ele luta com vários droides camaleão, mas consegue finalmente chegar às duas Jedi ládentro.

ElencoEditar

ApariçõesEditar

Death-star-2 Esse artigo está em construção.

O autor deve estar treinando seus poderes de Jedi.

Em outras línguas