Wikia

Guerras Clônicas Capítulo 10

5 395páginas
nesta wikia
Falar0
Este artigo detalha um assunto sob a marca Legends
O assunto deste artigo aparece na era da Ascensão do Império.O assunto deste artigo existe ou é relevante no mundo real.
"Este é meu!"
Anakin Skywalker[fonte]

"Capítulo 10" é o décimo episódio da série animada de televisão Star Wars: Guerras Clônicas, e o décimo episódio na primeira temporada e Volume I.

SinopseEditar

HeKnowsHeKnows.jpg

Anakin sendo perseguido pelos caças.

Uma enorme batalha espacial se enfurece acima de Muunilinst, com o Comandante Anakin Skywalker levando caças V-19 Torrente em seu personalizado Caça Jedi, Anjo Celeste. Um grande número de caças Geonosianos se juntam à batalha, e Anakin ordena o Esquadrão Vermelho para disparar seus mísseis sobre a proa de uma navio de assalto da República. Os clones pilotos obedecem e Anakin leva a nuvem de caças inimigos em torno da nave para os mísseis. Com os mísseis restantes ainda a persegui-lo, Skywalker os leva para uma plataforma de armas de Muunilinst, destruindo-a.

Um caça misterioso aparece do hiperespaço, disparando na frota República e obliterando o Esquadrão Azul. Anakin adverte os pilotos clone do recém-chegado: "Este é meu". Mas o que Anakin não sabe é que a nave está sendo pilotada por Asajj Ventress.

ElencoEditar

ApariçõesEditar

Nos bastidoresEditar

Durante sua busca pelo caça, Anakin diz "agora peguei você!" quando as suas armas miram na nave de Asajj, antes dele disparar e errar. Essas as palavras exatas que ele usará mais de vinte anos mais tarde quando Darth Vader ao tentar destruir o X-Wing de Luke Skywalker durante a Batalha de Yavin. Quando ele tenta atear fogo em Luke, ele também erra.

Death-star-2.jpg Esse artigo está em construção.

O autor deve estar treinando seus poderes de Jedi.

Em outras línguas

Ao redor da rede Wikia

Wikia aleatória