FANDOM

Eras-legends

30px-Era-imp

Ihandpod Hora de abandonar a nave!

Esta página apresenta uma qualidade muito ruim ou foi mal traduzida/construída, de forma que ela deverá ser recomeçada.
Por favor, fique à vontade para começar a construir esta página "do zero" de acordo com o Manual de Estilo e Guia de Leiaute.

Shadow Guards, são guardas imperiais treinados em artes Sith . São espadachins peritos e renomados guerreiros. Não existem muitos Shadow Guard, mas os existentes são enviados para missões importantes, liderando batalhões de clones.

O mais famoso Guarda da Sombra foi 99KZ, que foi enviado para impedir Galen Marek de recrutar o General Rahm Kota.

99KZEditar

O Guarda da Sombra nasceu em um centro imperial em Tatooine. Logo Darth Vader sentiu sua ligação com a força e sugeriu ao imperador Palpatine a ideia de um batalhão de guardas imperias treinados em artes Sith.

O imperador aprovou e Lohan Wettnov (seu nome real) tornou-se o primeiro de todos os Guardas das Sombras.

Ele foi morto em uma batalha com Galen Marek, no planeta Raxus Prime. 99KZ foi lançado em uma esfera flamejante.

Em outras línguas