FANDOM

Eras-legends

30px-Era-imp

Ihandpod Hora de abandonar a nave!

Esta página apresenta uma qualidade muito ruim ou foi mal traduzida/construída, de forma que ela deverá ser recomeçada.
Por favor, fique à vontade para começar a construir esta página "do zero" de acordo com o Manual de Estilo e Guia de Leiaute.

Shadow Guards, são guardas imperiais treinados em artes Sith . São espadachins peritos e renomados guerreiros. Não existem muitos Shadow Guard, mas os existentes são enviados para missões importantes, liderando batalhões de clones.

O mais famoso Guarda da Sombra foi 99KZ, que foi enviado para impedir Galen Marek de recrutar o General Rahm Kota.

99KZEditar

O Guarda da Sombra nasceu em um centro imperial em Tatooine. Logo Darth Vader sentiu sua ligação com a força e sugeriu ao imperador Palpatine a ideia de um batalhão de guardas imperias treinados em artes Sith.

O imperador aprovou e Lohan Wettnov (seu nome real) tornou-se o primeiro de todos os Guardas das Sombras.

Ele foi morto em uma batalha com Galen Marek, no planeta Raxus Prime. 99KZ foi lançado em uma esfera flamejante.

Em outras línguas

Também no FANDOM

Wiki aleatória