Fandom

Grande Corredor

5 975 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

O assunto deste artigo aparece na era da Ascensão do Império.O assunto deste artigo aparece na era da Rebelião.O assunto deste artigo aparece na era da Nova República.O assunto deste artigo aparece na era da Nova Ordem Jedi.

GrandeCorredor.png

O Grande Corredor ou Grande Hall de Recepções era uma seção do Palácio Imperial no planeta Coruscant. Era uma das poucas partes do Palácio aberta ao público, era também uma das maiores, era tão grande que diziam que podia acomodar em seu interior um Destróier Estelar classe Vitória, sendo seu design obra do próprio Imperador Palpatine. No Grande Corredor haviam uma série de cafés e bares com vista para a Cidade Imperial, era margeado pelas árvores Ch'hala, que estavam entre as plantas favoritas de Palpatine, porém sendo também um de seus mais eficazes instrumentos de espionagem. As árvores tinham a capacidade de captar sons e Palpatine as utilizava para ouvir as conversas daqueles que estavam no Grande Corredor; Senadores, Políticos e mesmo seus próprios subordinados eram alvo de sua paranóia. Esse sistema de escuta era chamado de Fonte Delta.

ApariçõesEditar

Em outras línguas

Também no Fandom

Wiki aleatória