Wikia

Ganch

Discussão0
4 384 pages em
Este wiki
30px-Era-imp
Z-95 Headhunter Conteúdo se aproximando. Classe The Clone Wars: The Valsedian Operation.

Jango Mestre quem?

O título deste artigo é conjectural.
Apesar de este artigo ser baseado em informações canônicas, o nome deste assunto é puramente conjectural. Favor ver as razões deste título na seção "Nos bastidores" abaixo, e/ou a discussão relevante na página de discussão.

"Ganch"

GanchHS-TVO

Informações biográficas
Planeta natal

Kamino

Descrição física
Espécie

Humano (Clone)

Gênero

Masculino

Altura

1,83 metros

Cor dos olhos

Castanhos

Cor da pele

Moreno

Informações cronológicas e políticas
Era(s)

Era da Ascensão do Império

Afiliação

República Galáctica

"O que você faz quando está de folga?"
"O que quer que as ordens determinarem."
Tyzen Xebec e Ganch[fonte]

"Ganch" era o apelido de um comandante clone trooper que serviu no Grande Exército da República durante as Guerras Clônicas. Ele foi designado para o Mestre Jedi Bolla Ropal, e trabalhou estreitamente com o Padawan do Mestre Jedi, Tyzen Xebec. Enquanto supervisionava a construção do Templo de Eedit, uma base da República Galáctica em Devaron, Ganch e Xebec foram apanhados em um ataque lançado por agentes da Confederação de Sistemas Independentes. Embora os dois sobreviveram ao engajamento, Ropal mais tarde foi morto pelo caçador de recompensas Duros Cad Bane.

Xebec foi posteriormente posto como aprendiz da General Jedi Keelyvine Reus, e Ganch também começou a trabalhar com Reus. Xebec passou mais tempo com Ganch do que com sua nova Mestra. O comandante e os Jedi foram designados para uma força-tarefa enviada ao vital agrimundo Ukio, durante o qual Xebec foi colocado no comando de uma equipe de inspeção planetária. Ganch, como parte da equipe, acompanhou o Suserano Ukiano do planeta na fiscalização do gerador de escudo Ukiano, mas depois sucumbiu à codificação neural iniciada pelo estrategista Separatista conhecido como o "Doutor". O comandante foi levado a uma estupor violenta, lutando tanto com Xebec e um de seus subordinados, Squawk, antes de finalmente perceber que ele estava mentalmente incapaz para o serviço, e ficando inconsciente. No momento em que ele se recuperou, a República foi retirada do planeta, após uma compra corporativa do agente Confederado Passel Argente.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória