FANDOM

Eras-legends

30px-Era-real

Galaxy Guide 7: Mos Eisley é um suplemento escrito por Martin Wixted para Star Wars: The Roleplaying Game e publicado pela West End Games em 1993. É o primeiro da série Galaxy Guide e originalmente publicada após a segunda edição do livro de regras.

O Galaxy Guide 1: A New Hope também retratou os personagens já vistos em Mos Eisley durante Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança, e foi Tatooine Manhunt que deu um primeiro esboço da cidade além do que fora apresentado no filme. Este guia apresenta uma visão profunda da cidade após os acontecimentos de Uma Nova Esperança, com descrições precisas e estatísticas de RPG para os personagens, veículos e droides. O livro também contêm mapas e plantas da cidade, regiões, e também de vários edifícios.

Resumo da editoraEditar

Venha explorar a infame cidade espaçoporto de Mos Eisley, lar dos piratas espaciais. Atingida pelos implacáveis ​​sóis gêmeos de Tatooine, Mos Eisley é a anfitriã de alguns dos mais famosos (ou infames) contrabandistas e criminosos da galáxia!

Tornada famosa pelas aventuras de Han Solo e da traição de Jabba o Hutt, Mos Eisley é o principal local de aventuras para os fãs dos filmes de Star Wars.

Este livro oferece uma visão completa da cidade dos foras da lei. Ele contém descrições detalhadas de localizações, como mapas, descrições de personagens e ilustrações para os planos do Mestre. Incluindo também capítulos introdutórios que descrevem a história de Tatooine e de Mos Eisley!

ConteúdoEditar

ApariçõesEditar

ContinuidadeEditar

Guia Galaxy 7: Mos Eisley apresenta um Squib revendedor de droides chamado Mace Windu. Na época em que o guia foi escrito, era apenas um nome esquecido dos primeiros roteiros de Star Wars. Mais tarde, o Star Wars Aventura Jornal 11 mostrou que o nome completo do personagem era na verdade Macemillian-winduarté. Porém, Labyrinth of Evil acrescenta outra ligação, mostrando que o Jedi Mace Windu venceu a Batalha de Skor II em 21 ABY, tornando-se um herói para os Squibs; assim, o Squib de Mos Eisley poderia ter sido recebido aquele nome como uma homenagem ao Jedi que lutou por seu povo.

Veja tambémEditar

Links externosEditar

Em outras línguas