FANDOM

Eras-legends

30px-Era-real

Este artigo é sobre a primeira edição do livro. Você pode estar procurando segunda edição..

Galaxy Guide 2: Yavin and Bespin (Primeira Edição) é um suplemento para Star Wars: The Roleplaying Game escrito por Jonatha Caspian e publicado pela West End Games pela primeira vez em 1989. Foi re-editado em uma nova edição para as regras atualizadas da Segunda Edição em 1995.

O guia fornece descrições detalhadas dos sistemas Yavin e Bespin, e inclui orientações para desenvolver aventuras situadas nesses dois locais.

Do publicadorEditar

A quarta lua de Yavin, local da batalha que destruiu a Estrela da Morte em Star Wars IV: Uma Nova Esperança. A famosa Cidade das Nuvens de Bespin, o paraíso flutuante de O Império Contra-Ataca. Estes nomes trouxeram de volta imagens emocionantes dos maiores filmes de fantasia espacial de todos os tempos!

E nós capturamos toda essa emoção neste guia definitivo para os dois sistemas mais importantes da trilogia dos filmes Star Wars. Este volume abrange detalhes das criaturas, alienígenas, culturas e geografia de ambos Yavin e Bespin.

Os Perfis de Planetas do Galaxy Guide 2: Yavin and Bespin fornece dados recém-divulgados que irão fascinar os fãs do cinema e videogames de Star Wars também.

ConteúdoEditar

Veja tambémEditar

Em outras línguas