Fandom

Falleen

5 584páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

"Aqueles de seu mundo usam feromônios para confundir as mentes dos outros."
Darth Vader para Xora[fonte]

Os Falleen eram uma espécie reptiliana originados de um planeta de mesmo nome. Eles são particularmente conhecidos por seus feromônios, que podiam usar deliberadamente a fim de manipular as pessoas que eram vulneráveis a esses atrativos sexuais, isso afeta os membros de muitas outras espécies. A propriedade mais importante deles é o seu auto-controle. O fato dos Falleen se sentirem superiores a outros seres, especialmente pelos fatores emocionais e de temperamento, resultou em sua história um certo isolamento.

BiologiaEditar

Falleen Outlaw.jpg

Uma Falleen fêmea.

Eram uma espécie reptiliana exótica de sangue-frio com expectativa de vida de mais ou menos 250 anos. A simetria elegante de suas características, cálculo e comportamentos frios, seus olhares exóticos, e sua capacidade de alterar sua pigmentação da pele mostra que o Falleen foram muitas vezes considerados entre os seres esteticamente mais agradáveis ​​na galáxia. Além de sua aparência belíssima, os Falleen exalavam seus feromônios que fizeram mais irresistíveis para ambos os sexos, como evidenciado quando Quinlan Vos caiu sob a influência de feromônios um Falleen macho. Eles tinham pequenas escamas por todo o corpo, bem como os dedos das mãos e pés com garras ligeiramente afiadas. Além disso, os Falleen exibiam proeminentes cristas faciais e espinal, embora nas fêmeas tendiam crescer menos.

Os Falleen eram semi-aquáticos, e foram capazes de ficar debaixo d'água por longos períodos de tempo, levando biólogos a acreditar que os ancestrais dos Falleen eram completamente aquáticos. Mas a aparência dos seios e outras características de mamíferos em fêmeas e machos Falleen também levaram a acreditar que eles tiveram um ancestral mamífero. Eles foram uma das poucas espécies resistentes aos truques mentais, e possuíam sangue de pigmento verde.

Chewbacca.jpg Este artigo é um esboço de uma raça ou espécie. Você pode ajudar o Star Wars Wiki expandindo-o.

Também no Fandom

Wikia aleatória