Wikia

Falleen

Discussão0
4 359 pages em
Este wiki
Falleen

FalleenNEGAS

Classificação biológica
Características físicas
Altura média

1,7 - 2,2 metros

Cor de pele

Verde, Vermelho

Distinções
  • Pequenas escamas, que naturalmente exalam feromônios à vontade
  • Possuem um tempo de vida médio de até 250 anos padrões, chegando até 400 anos em casos raros
Características socioculturais
Planeta natal

Falleen

Língua

Linguagem Falleen

Membros famosos
"Aqueles de seu mundo usam feromônios para confundir as mentes dos outros."
Darth Vader para Xora[fonte]

Os Falleen eram uma espécie reptiliana originados de um planeta de mesmo nome. Eles são particularmente conhecidos por seus feromônios, que podiam usar deliberadamente a fim de manipular as pessoas que eram vulneráveis a esses atrativos sexuais, isso afeta os membros de muitas outras espécies. A propriedade mais importante deles é o seu auto-controle. O fato dos Falleen se sentirem superiores a outros seres, especialmente pelos fatores emocionais e de temperamento, resultou em sua história um certo isolamento.

BiologiaEditar

Falleen Outlaw

Uma Falleen fêmea.

Eram uma espécie reptiliana exótica de sangue-frio com expectativa de vida de mais ou menos 250 anos. A simetria elegante de suas características, cálculo e comportamentos frios, seus olhares exóticos, e sua capacidade de alterar sua pigmentação da pele mostra que o Falleen foram muitas vezes considerados entre os seres esteticamente mais agradáveis ​​na galáxia. Além de sua aparência belíssima, os Falleen exalavam seus feromônios que fizeram mais irresistíveis para ambos os sexos, como evidenciado quando Quinlan Vos caiu sob a influência de feromônios um Falleen macho. Eles tinham pequenas escamas por todo o corpo, bem como os dedos das mãos e pés com garras ligeiramente afiadas. Além disso, os Falleen exibiam proeminentes cristas faciais e espinal, embora nas fêmeas tendiam crescer menos.

Os Falleen eram semi-aquáticos, e foram capazes de ficar debaixo d'água por longos períodos de tempo, levando biólogos a acreditar que os ancestrais dos Falleen eram completamente aquáticos. Mas a aparência dos seios e outras características de mamíferos em fêmeas e machos Falleen também levaram a acreditar que eles tiveram um ancestral mamífero. Eles foram uma das poucas espécies resistentes aos truques mentais, e possuíam sangue de pigmento verde.

Chewbacca Este artigo é um esboço de uma raça ou espécie. Você pode ajudar o Star Wars Wiki expandindo-o.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória