Wikia

Evil Plans

Discussão0
4 380 pages em
Este wiki
30px-Era-imp30px-Era-real
Evil Plans

Evil Plans

Um episódio da série Star Wars: The Clone Wars
Temporada Nº:

3

Episódio Nº:

8

Nome no Brasil:

Planos Malignos

Roteirista(s):
Diretor:

Brian Kallin O'Connell

Nº de produção:

3.03

Data de estreia:

5 de Novembro de 2010

Cronologia dos episódios
Episódio anterior:

Assassin

Próximo episódio:

Hunt for Ziro

"Uma falha no planejamento é um plano pro fracasso."
―Moral[fonte]

"Evil Plans" é o oitavo episódio da terceira temporada da série de televisão Star Wars: The Clone Wars. Este episódio é um prelúdio do episódio da primeira temporada "Hostage Crisis".

Descrição oficialEditar

No meio de uma viagem de compras de rotina em Coruscant, C-3PO é raptado pelo caçador de recompensas Cad Bane. Bane está à procura de informações sobre o edifício do Senado em nome de Jabba o Hutt. Encontrando C-3PO desprovido de informações úteis, Bane e seus cúmplices seqüestram R2-D2 e extraem os dados vitais, antes de limpar a memória dos dróides sobre o incidente e liberá-los. Os planos do piso e detalhes de segurança do edifício do Senado fazem parte de uma trama engendrada pelas famílias Hutt para libertar seu irmão preso, Ziro o Hutt, que contém informações potencialmente danosas sobre atividades dos Hutt.

Resumo da tramaEditar

Episódio 8
Evil Plans
Planos malignos! Com o Conselho Jedi
focado no esforço da guerra, mentes
criminosas são deixadas sem controle
para espalhar medo e corrupção. O gângster
galáctico Jabba o Hutt enviou o caçador
de recompensas Cad Bane em uma missão
nefasta, que deve atingir todo o coração
da República. Enquanto isso, os cidadãos
inocentes de Coruscant seguem suas vidas
diárias...

Padmé está desesperada tentando organizar uma festa para o senador Aang, e apesar dos esforços de Anakin para acalmá-la, o stress começa a pesar sobre ela, especialmente quando C-3PO fica bastante confuso sobre os arranjos. Finalmente, Anakin envia C3 e R2 para buscar as frutas Jogan, que R2 tinha esquecido de comprar para a sobremesa - bolo de frutas Jogan - que é a sobremesa favorita de Aang.

Todo 360 und C-3PO

Todo 360 tentando enganar C-3PO e R2.

No mercado, C-3PO castiga R2 pela sua incompetência (pelo menos o que ele considera), mas ainda é enganado pelo vendedor de frutas. Logo após a compra ser feita, um dróide se aproxima deles e sugere que façam uma pausa em um Spa de Dróides próximo para uma reforma cosmética. R2 leva a oferta com entusiasmo, mas quando ele corre para o spa, C-3PO é seqüestrado pelos dróides da gangue de Cad Bane.
R2 Droidspark

R2 aproveitando o spa de dróides.

Enquanto que R2 desfruta das comodidades do spa, C-3PO é levado para o esconderijo de Bane em uma das áreas industriais de Coruscant, onde seu banco de dados ébrutalmente digitalizados para obter informações sobre o esboço do Edifício do Senado Galáctico. A memória de C-3PO não contém essa informação, mas ele menciona que R2 pode saber, por isso Bane decide mudar de alvo. Quando R2 sai do spa e não encontra C-3PO, ele é imediatamente perseguido por Todo e HELIOS-3E. R2 consegue esconder-se em um beco escuro, mas depois que ele ouve seus perseguidores se preparando para desmantelar C-3PO, ele se rende.
Bane Huttrat

Cad Bane se reunindo com o conselho Hutt e Jabba.

Depois que Bane consegue obter as informações que está procurando, ele limpa a mente dos dróides e os joga de volta no lugar onde eles foram sequestrados. Os dois dróides retornam com sua compra, nenhum mais sabe sobre o que lhes havia acontecido, chegando a tempo do bolo ser concluído e servir para o senador Aang surpreso. Enquanto isso, Bane viaja para Tatooine e entrega os planos para seu empregador, Jabba o Hutt. Jabba, no entanto, imediatamente oferece a Bane ainda uma outra atribuição e contatos do Grande Conselho Hutt para uma conferência privada. A nova missão de Bane é libertar Ziro da prisão, já que ele possui informações confidenciais que poderiam ser fatais para o Hutts caso as autoridades da República às encontrem, e Bane prontamente aceita o trabalho.

ElencoEditar

Rede da Wikia

Wiki Aleatória