Wikia

Droideka Mark II

Discussão0
4 360 pages em
Este wiki
30px-Era-reb
Help Por aqui! Socorro! Por favor, socorro!

Por favor, siga as instruções no Guia de Leiaute e no Manual de Estilo e complete este artigo visando maior qualidade antes de continuar em artigos menores. Remova essa mensagem quando terminar.

Doideka markII

Droideka Mark II.

Os Droidekas Mark II foram dróides restantes que foram comprados por várias corporações, mas algumas unidades se tornaram do Império Galáctico. Durante a Guerra dos Yuuzhan Vong, algumas forças de segurança usaram esses dróides. Espécies nativas de vários planetas usaram os droidekas para defesa noturna contra predadores. Outros caíram em mãos de contrabandistas e criminosos.

Droideka Mark II foi usado pela facção de Tyber Zann durante a Guerra Civil Galáctica. Anos antes da Guerra dos Yuuzhan Vong, Luke e Mara Jade Skywalker encontraram alguns desses dróides nas ruínas do Outbound Flight. Após décadas inativo, eles foram facilmente derrotados, mas essas unidades possuiam modificações interessantes, como poder atacar no modo de roda.

A versão modificada foi vista durante a Guerra Civil Galáctica. Possui quatro pernas, que sustentam sua estrutura maior e canhões de íon. Era um projeto da Confederação dos Sistemas Independentes desenvolvido em Hypori, mas um ataque impediu que ele fosse feito, pelo menos até ser entregue ao Consórcio Zann.

Droide-esboço Este artigo é um esboço de um dróide. Você pode ajudar o Star Wars Wiki expandindo-o.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória