FANDOM

O assunto deste artigo aparece antes da era da Velha República.O assunto deste artigo aparece na era da Velha República.O assunto deste artigo aparece na era da Ascensão do Império.O assunto deste artigo aparece na era da Rebelião.O assunto deste artigo aparece na era da Nova República.O assunto deste artigo aparece na era da Nova Ordem Jedi.O assunto deste artigo aparece na era do Legado.

I find your lack of faith disturbing.jpg Eu acho perturbadora sua falta de fontes.

Este artigo precisa de mais fontes e/ou aparições para atingir um maior padrão de qualidade.

Este artigo é sobre o tipo de droide. Você pode estar procurando modelos específicos deste tipo.
Battledroids BF.jpg

Droide de batalha B1, B2 e Droideka da Federação do Comércio

Um droide de batalha (também conhecido como droide de guerra, droide de combate ou droide assassino) era qualquer droide projetado para combate.

Existiram inúmeros tipos de droides de batalhas. Eles já existiam antes da República Galáctica, sendo os droides guardiões Rakatanos e os robôs de guerra do Xim o Déspota os mais antigos conhecidos.

Modelos de droides de batalha:

B1-2 negtd.jpg

Droides B1.

Droide-esboço.png Este artigo é um esboço de um droide. Você pode ajudar o Star Wars Wiki expandindo-o.

Também no FANDOM

Wiki aleatória