Fandom

Dróide medevac GHT

5 571 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Katarnbarcrop.jpg Nunca confie num barman com gramática ruim.

Este artigo tem muitos erros de gramática e ortografia.
Por favor, siga o Manual de Estilo e corrija os erros.

Em um esforço de resgate no pós-Guerras-Clonicas e na Era da Rebelião dos soldados feridos em campo de batalha, TelBrinTel criaram o droide helicóptero GHT.

CaracterísticasEditar

Este droid pequeno rápido foi projetado encontrar soldados feridos durante o combate e ou para curar a suas feridas no campo, ou arrastar o soldado de volta a uma facilidade médica móvel. O droide não era um droide médico dedicado e podia somente fazer um diagnóstico do soldado das feridas e aplicam o mais básico de primeiros socorros.

Outra parte negativa à linha de GHT era que a posição de cada soldado ferido tinha que ser transferidos arquivos do campo de batalha pela rede diretamente no cérebro do droide. Umas modificações mais tarde adicionariam o software do auto-mapa aos droids, em um esforço para acelerar o processo da recuperação.

HistóriaEditar

O Império galáctico desprezou estes droids em favor dos droids médicos dedicados. Isto fez com que a maioria da linha de GHT encontrasse seu uso nas mãos dos mercenários e Aliança rebelde. Durante a guerra civil galáctica, As forças rebeldes usaram o GHT quase exclusivamente. Aos soldados foram dados identificadores que, quando ativado, chamavam um GHT a sua posição para o dae (dispositivo automático de entrada). Em um esforço para impedir dos droids, o império encheu grandes áraeas com sinais falsos do identificador. Quando os droids chegaram na cena, os sharpshooters imperiais destruiam um por um.

FontesEditar

Em outras línguas

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória