Wikia

Dróide de batalha

5 447páginas
nesta wikia
Falar0

O assunto deste artigo aparece antes da era da Velha República.O assunto deste artigo aparece na era da Velha República.O assunto deste artigo aparece na era da Ascensão do Império.O assunto deste artigo aparece na era da Rebelião.O assunto deste artigo aparece na era da Nova República.O assunto deste artigo aparece na era da Nova Ordem Jedi.O assunto deste artigo aparece na era do Legado.

I find your lack of faith disturbing.jpg Eu acho perturbadora sua falta de fontes.

Este artigo precisa de mais fontes e/ou aparições para atingir um maior padrão de qualidade.

B1-2 negtd.jpg

Droides de batalha eram droides contruídos pela Federação de Comércio. Seu objetivo principal era lutar em guerras. Droides simples que lutaram em muitas batalhas como a de Naboo contra os Gungans, e contra os Jedi e os clones durante as Guerras Clônicas. Também era muito comum o seu uso em naves como patrulheiros para proteger de invasores.

Tipos de droides de batalha:

Droide-esboço.png Este artigo é um esboço de um droide. Você pode ajudar o Star Wars Wiki expandindo-o.

Ao redor da rede Wikia

Wikia aleatória