Wikia

Darth Sion

5 204páginas
nesta wikia
Falar2
Este artigo detalha um assunto sob a marca Legends
O assunto deste artigo aparece na era da Velha República.
Darth Sion

Darthsionheadshot.jpg

Informações biográficas
Data de morte

3.951 ABY, Malachor V

Descrição física
Espécie

Humano

Gênero

Masculino

Cor dos olhos
  • Branco (olho esquerdo)
  • Marrom (olho direito)
Cor da pele

Cinza

Informações cronológicas e políticas
Era(s)

Era da Velha República

Afiliação
Mestres conhecidos

Darth Traya

Darth Sion, o Senhor da Dor, foi um Lorde Sith Humano que viveu durante as Antigas Guerras Sith. Como um Sith Saqueador na Grande Guerra Sith, Sion lutou pelo Império Sith de Exar Kun até o dia que foi derrubado. Ao invés de morrer, porém, Sion descobriu que, ao chamando sua dor, raiva e ódio, ele pode escapar da morte certa e alcançar a imortalidade, ao custo de todos os consumidores de agonia. Com um corpo fraturado e em decomposição, mas unido pelo lado sombrio da Força, Sion sobreviveu à Grande Guerra Sith.

Sion aliou-se com o futuro Império Sith da galáxia, o de DarthRevan e Darth Malak . Os Sith, também, cairam, e ele assistiu da Academia Sith em Korriban como o Império rasgou-se distante. Sion logo encontrou um novo propósito com Darth Traya e Darth Nihilus , um par de lordes Sith que junto com Sion formaram oTriunvirato Sith , dedicado a restaurar os Sith e eliminar os Jedi. Em sua sede em Malachor V , Sion serviu como discípulo de Traya. Eventualmente, frustrado com os seus ensinamentos, ele e Nihilus tiraram a sua força e a abandonaram. Os dois Lordes Sith decidem passar a reunir a maioria dos sobreviventes remanescentes Sith e continuar sua guerra contra os Jedi, com grande sucesso.

18px-Char-stub.png Este artigo é um esboço de um Sith. Você pode ajudar a Star Wars Wiki expandindo-o.

Ao redor da rede Wikia

Wikia aleatória