FANDOM

Eras-legends

30px-Era-real30px-Era-imp

Darth Bane: Rule of Two (Darth Bane: Regra de Dois, em tradução livre) é a continuação do romance de 2006 Darth Bane: Path of Destruction. Foi um substituto ao romance de Darth Plagueis que fora cancelado. O livro conta a história de Darth Bane e sua aprendiz Darth Zannah após a Sétima Batalha de Ruusan.

Uma prévia de Rule of Two está disponível na versão paperback de Allegiance, lançada no mesmo dia que Rule of Two. Sua versão em paperback foi lançada em 28 de Outubro de 2008, e contém uma prévia do livro Millennium Falcon .

Nos bastidoresEditar

"Shelly veio até mim semana passada para propor um capa dura adicional para esse outono. ESSE outono. Ahã. A Del Rey achou que o mercado suportaria mais um, e visto que o romance de Darth Bane tinha sido um sucesso, uma continuação, escrita por Drew, pareceu ser a melhor idéia. Então o capa dura de Fevereiro de 2009 sem nome (anteriormente o romance de "Plagueis") foi movido, e Drew concordou em continuar a história de Bane. Então estamos fora e correndo."
Sue Rostoni, falando sobre a sequência de Bane[fonte]

Esse livro é notável por ter sido uma adição muito atrasada ao esquema de publicação, assim como Rostoni descreve acima. Quando perguntada sobrea brusca produção de cinco meses do livro, ela a chama de "quase surreal".

A arte inicial para a capa de Rule of Two foi revelada primeiramente na Worldcon de 2007 em Yokohama, no Japão.

Na página 6, o nome de Zannah é escrito incorretamente como Zanah.

Três vezes seguidas o nome Johun foi escrito incorretamente como "John" e "Johan."

Links externosEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória