FANDOM

Eras-legends

30px-Era-real30px-Era-imp

Darth Bane: Dynasty of Evil (Darth Bane: Dinastia do Mal, em tradução livre) é o terceiro romance da Trilogia de Darth Bane escrito por Drew Karpyshyn. Foi publicado pela Del Rey e lançado em 8 de Dezembro de 2009. Uma prévia do livro foi publicada em Imperial Commando: 501st. A versão em paperback será lançada em 28 de Setembro de 2010.

Sumário do PublicadorEditar

Os Sith se foram -- todos exceto Darth Bane, criador da "Regra de Dois," que estabelece que a Ordem Sith será constituída de apenas dois: um Mestre e um aprendiz. Mas como alguém pode treinar um aprendiz cujo principal objetivo -- e prova de sucesso -- é matar seu Mestre?

Darth Bane está começando a sofrer os efeitos de mergulhar pesadamente no Lado Sombrio da Força por tantos anos. Ao mesmo tempo, ele está começando a duvidar das capacidades de sua aprendiz, Zannah, porque ela ainda não havia tentado o assasinar e tomar o poder. Ela é fraca? Não merece ser sua aprendiz? Quando ele sabe que um antigo Artefato Sith que poderia conter o segredo para a imortalidade, ele vai em busca dele sózinho. Mas Zannah é qualquer coisa menos fraca, e agora visualiza os temores de seu mestre, ela sabe que a hora é essa para combatê-lo. As Forças do mal irão se chocar em uma batalha espetacular, com o futuro dos Sith pendurado na balança!

ApariçõesEditar

PersonagensEditar

Links ExternosEditar