FANDOM

30px-Era-real

"O que nós vimos de Rey, ela parece que pode cuidar de suas coisas. A maioria dos comentários que recebo são de pais que dizem o quão maravilhoso é para suas garotas poder ver esta personagem."
―Daisy Ridley[fonte]

Daisy Ridley (nascida em 10 de Abril de 1992) é uma atriz Britânica que estrela no filme Star Wars Episódio VII: O Despertar da Força como a personagem Rey.[3] Seu envolvimento foi primeiramente anunciado em 29 de Abril de 2014.[2]

Antes da sua atuação no Episódio VII, Ridley era relativamente desconhecida, fazendo apenas pequenas aparições em shows de televisão Britânicos, como Casualty, Youngers, Silent Witness, Toast of London, e Mr Selfridge, como também em dois filmes curtas, Lifesaver e Blue Season. Seus créditos também incluem uma aparição no vídeo de música para o rapper Wiley, na música "Lights On". Além do Episódio VII, Ridley aparecerá no filme Scrawl.

Em 7 de Agosto de 2014, foi anunciado que Ridley reprisaria seu papel do Episódio VII em ambos Episódios VIII e IX, mas nada foi confirmado ainda pela Lucasfilm.[4]

BibliografiaEditar

Notas e referênciasEditar

  1. Daisy Ridley: 7 Things You Might Not Know About The 'Star Wars: Episode VII: The Force Awakens' Actress (em inglês)  — Fashion & Style (2015-01-07). Acessado em 2015-01-27.
  2. 2,0 2,1 SWicon Star Wars: Episode VII Cast Announced no StarWars.com (backup link no Archive.org)
  3. 'Star Wars: The Force Awakens' character names revealed (in coolest way possible) -- exclusive (em inglês)  — Entertainment Weekly (2014-12-11). Acessado em 2014-12-13.
  4. UTA Signs 'Star Wars' Lead Daisy Ridley (em inglês)  — Deadline (2014-08-07). Acessado em 2014-08-07.

Links externosEditar