FANDOM

Eras-legends

30px-Era-real30px-Era-imp

Coruscant Nights III: Patterns of Force (Noites de Coruscant III: Padrões da Força, em tradução livre) é o título do terceiro livro da Trilogia de Coruscant Nights, escrito por Michael Reaves, lançado em 27 de Janeiro de 2009 nos Estados Unidos. Uma prévia do livro fora publicada anteriormente em Coruscant Nights II: Street of Shadows. No fim do livro há uma introdução para o romance Outcast, o primeiro da série Fate of the Jedi.

Resumo do PublicadorEditar

Depois do sangrento extermínio dos Jedi promovido pelo Império, um solitário Cavaleiro Jedi ainda luta por aqueles que não podem, desavisado que em breve irá mergulhar no cataclisma de uma batalha com o próprio Mestre da Escuridão.

Por toda a galáxia, todo Jedi capturado é um Jedi morto, até nos subterrâneos mais profundos de Coruscant, onde o Cavaleiro Jedi Jax Pavan luta a favor dos oprimidos com a ajuda do reporter Den Dhur e o droide I-5YQ. Mas Jax também está envolvido com outra missão, a de descobrir os segredos sobre a morte de seu pai.

Enquanto Jax acredita que I-5YQ sabe de algumas respostas para suas perguntas, ele nunca imagina que a verdade pode ser tão chocante que irá levá-lo para a frente de batalha de um complô com o objetivo de matar o Imperador Palpatine. E pior ainda, a busca incansável de Darth Vader por Jax está prestes a acabar... em triunfo.

O futuro que cerca o valioso Jedi e seus amigos promete ser obscuro e breve, porque não há segredo algum sobre a verdade que todos dizem: Poucos, de fato, são aqueles que cruzam o caminho de Darth Vader... e vivem para contar a história.

SinopseEditar

ApariçõesEditar

Personagens PrincipaisEditar

Outros IndivíduosEditar

Modelos DroideEditar

EventosEditar

LocaisEditar

Organizações e TítulosEditar

EspéciesEditar

Armas e TecnologiaEditar

Comidas e BebidasEditar

MiscelâneaEditar

A ForçaEditar