Fandom

Corelliano

5 571 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Corellianos.jpg

Corellianos.

Corellianos foram os habitantes nativos do Setor Corelliano. A palavra Corelliano se referia a ambos habitantes nativos quanto cidadãos naturalizados.

Enquanto o termo Corelliano tecnicamente se refere a todos os habitantes do setor Corelliano, na prática era usado para se referir aos habitantes humanos de Corellia. Corellianos humanos podiam ser identificados por um teste genético.

Os Corellianos foram uma das primeiras sociedades a inventar naves que usassem hiperimpulsores, e eram conhecidos por suas habilidades como pilotos e construtores de naves. Espaçeiros Corellianos eram geralmente estereotipados como pessoas aventureiras. Este estereótipo era um pouco verdadeiro, já que muitos contrabandistas e jogadores eram Corellianos.

Os Corellianos tinham uma forte tradição militar. Muitos Corellianos serviram na Força de Segurança Corelliana (ou CorSec), ou em organizações galácticas mais importantes, como a Marinha da República ou a Marinha Imperial. Para os Corellianos, a maior honra militar era a Listra de Sangue Corelliana.

Corellianos FamososEditar

ApariçõesEditar

FontesEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória