FANDOM

Help.jpg Por aqui! Socorro! Por favor, socorro!

Por favor, siga as instruções no Guia de Leiaute e no Manual de Estilo e complete este artigo visando maior qualidade visual e escrita. Remova esta mensagem quando terminar.

I find your lack of faith disturbing.jpg Eu acho perturbadora sua falta de fontes.

Este artigo precisa de mais fontes e/ou aparições para atingir um maior padrão de qualidade.

Coleman Kcaj era um Mestre Jedi da espécie Ongree, servindo a Ordem Jedi durante os anos finais da era clássica República. Durante as Guerras Clônicas, Kcaj foi nomeado para o Conselho Jedi após a perda do Conselheiro Oppo Rancisis na Batalha de Saleucami.

BiografiaEditar

Nascido no mundo do oceano coberto de Skustell, Coleman Kcaj foi descoberto no início da infância para ser muito sensível a Força foi entregue à Ordem Jedi para treinamento nos caminhos da Força . Passando por seus estudos no Templo Jedi em Coruscant, Kcaj formou e foi selecionada por um Mestre Jedi para um treinamento como um Padawan. Depois de anos de estudo e de trabalho de campo, Kcaj passou seus Ensaios de Cavalaria e foi feito um Cavaleiro Jedi pelo Conselho Superior. Mais trabalhou em nome da Ordem e estudo independente sobre os caminhos da Força viu Kcaj se juntar às fileiras dos Mestres Jedi, o posto mais alto ao longo do Caminho Jedi. [2] Após anos de tensão entre o separatista Confederação de Sistemas Independentes e da República Galáctica, o conflito chegou a um ponto em Geonosis com a captura do Jedi Obi-Wan Kenobi, Anakin Skywalker, e senador Padmé Amidala. Sob a liderança do Mestre da Ordem Mace Windu, Mestre Kcaj fazia parte da equipe de ataque que aterrou em torno da arena de Petranaki em uma missão de extração. Invasão da arena, Kcaj lutou junto de seu irmão e irmã Jedi, incluindo companheiro Ongree Jedi Pablo-Jill, cortando inúmeros droides de batalha. Sobrevivendo ao conflito, Kcaj voltou para o Templo Jedi e aceitou o posto de general dentro do recém-criado Grande Exército da República.

Coleman Kcaj no Conselho JediEditar

Depois de quase dois anos de luta, Mestre Kcaj foi abordado pelo Conselho Superior e ofereceu uma cadeira no órgão agosto e nobre. Substituindo estimado Mestre Jedi Oppo Rancisis após sua morte nas mãos de Dark Sora Bulq em Saleucami, Kcaj iria ajudar a moldar o esforço de guerra República para o restante do conflito. Logo após a batalha sobre Coruscant , Kcaj uma apresentação de Squid Lago na Galáxias Opera House, onde ele foi visto falando com o senador Sweitt Concorkill pouco antes do show. [4] Nos dias seguintes, o Jedi Anakin Skywalker foi nomeado para o Conselho Superior de Supremo Chanceler Palpatine, um movimento sem precedentes que perturbou o Conselho. Não muito tempo depois desse evento, o chanceler foi revelado para ser o Senhor Negro dos Sith Darth Sidious, o orquestrador de toda a guerra, e o mestre das marionetes, tanto da República e da Confederação. A notícia deste engano chegou a todo o Alta Conselho antes da execução de Contingência Ordem 66 pelo Grande Exército ou a queda do Templo Jedi, como é o destino Coleman Kcaj durante o Grande Purgo Jedi é desconhecido.

LegadoEditar

Com a Ordem Jedi dissolvida e seus membros caçados até a extinção, todos os vestígios de Kcaj desapareceram. Se ele sobreviveu ou não é desconhecido, mas sabe-se que ele não foi completamente esquecido. Nos montes de lixo de Raxus Prime, o diminutivo Cavaleiro Kazdan Paratus sucumbiu à loucura, a construção de uma réplica do Templo Jedi em Coruscant. Preenchendo o edifício com lixo e bonecos de seus pares, Paratus encheram os assentos do seu improvisada Câmara do Alto Conselho com uma réplica de cada vereador, incluindo Kcaj. Com o passar dos anos entre os fantoches, Paratus foi finalmente caçado em 3 ABY pelo Lorde Sith Darth Vader e seu aprendiz secreto, Starkiller. Durante o confronto, Paratus manipulados os bonecos com a Força, ordenando-lhes para atacar o assassino. Cortar através do boneco Kcaj assim como ele fez os outros, Starkiller matou Paratus e deixou a réplica do Templo desmoronar. [5]

Nos bastidoresEditar

Coleman Kcaj foi criado como um Mestre no Conselho Jedi de Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith. Uma figura completamente CGI prestados, seu modelo foi criado com base em uma versão alterada do Jedi Pablo-Jill. Nomeado Sweitt Concorkill na Vingança dos Sith: O Dicionário Visual, o nome foi mudado mais tarde e se tornou Concorkill o nome de um senador também visto no filme. [4] Revisto à Star Wars: O Dicionário visual completa , a imagem de Kcaj foi substituído com a descrição correta de Concorkill. [6] O nome Coleman Kcaj, é em referência a Rob Coleman o filho, Jack, com Kcaj sendo a ortografia invertida de Jack.

ApariçõesEditar

Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith (Primeira aparição) The Force Unleashed romance (fantoche)

Também no FANDOM

Wiki aleatória