FANDOM

Eras-legends

30px-Era-old

I find your lack of faith disturbing Eu acho perturbadora sua falta de fontes.

Este artigo precisa de mais fontes e/ou aparições para atingir um maior padrão de qualidade.

Cassus Fett foi um Marechal de Campo Mandaloriano que serviu durante a época das Guerras Mandalorianas. Fett foi um ajudante-de-campo do líder Mandalore o Último, e foi muito influente em áreas de toda sociedade mandaloriana.

Nos Orla Exterior, Fett se envolveu em inúmeras batalhas contra a República Galáctica, inclusive do massacre do povo Cathar. Ele projetou um certo número de compromissos menores no espaço republicano para determinar a força da República. Antes de lançar uma invasão em grande escala no espaço da República, Fett estava presente na Batalha de Vanquo, liderou o cerco a Taris e a eventual conquista do planeta, planenjando uma invasão a Alderaan e matou um Almirante da República na Batalha de Jaga's Cluster. Após se tornar o homem mais procurado da Galáxia, Fett foi dado como morto durante a Guerra Civil Jedi. Milhares de anos depois seus descendentes Jango Fett e Boba Fett viveram em seu legado.