Wikia

Carth Onasi

4 860páginas
nesta wikia
Falar0
Eras-legends
30px-Era-old
Han1 edited Desculpe a bagunça.

Por favor, siga as instruções no Guia de Leiaute e complete este artigo visando maior qualidade visual. Remova esta mensagem quando terminar.

Carth

Carth Onasi.

Carth Onasi foi um soldado Humano famoso e um piloto perito nascido em 3.994 ABY no planeta Telos IV, onde iria começar uma família com sua esposa, Morgana, que produziu um filho que chamaram Dustil. Ele serviu nos Corpos de Caças da Marinha Republicana, lutando pela República Galáctica que ele amava acima de tudo, em conflitos como as guerras contra a expansão Mandaloriana, ganhando várias condecorações por bravura em combate. Durante a guerra, Onasi serviu sob o Almirante Saul Karath, que se tornaria seu maior aliado e mentor. Após o término da guerra, Onasi planejava deixar a Marinha e voltar a Telos para estar com sua família.

No entanto, esses planos foram arruinados quando os heróis de guerra Revan e Malak, dois Jedi que tinham decidido lutar, se voltaram contra a República, tornando-se Lordes Sith. Eles reuniram Jedi que haviam os seguido para a guerra e os soldados da República que serviram com eles para criar um Império Sith que se opunha à República. Durante esse conflito, Telos foi atacado por Karath, que bombardeou o planeta com sua capitânia Leviathan até que o planeta ficasse completamente inabitável para provar sua lealdade com os Sith. O bombardeio orbital matou Morgana, enquanto Dustil, sendo sensitivo à Força, foi raptado pelos Sith para ser treinado como um Jedi Negro. Onasi jurou vingança contra Karath pela morte de sua família e à destruição de seu planeta natal e ele teria que guardar rancor por três anos.

ApariçõesEditar

FontesEditar

Os companheiros de Revan
[Esconder][Fonte]

Ao redor da rede Wikia

Wikia aleatória