Wikia

Cale Berkona

Discussão0
4 380 pages em
Este wiki
30px-Era-old
Cale Berkona

Cale Berkona

Descrição física
Espécie

Humano

Gênero

Masculino

Cor do cabelo

Marrom

Cor dos olhos

Azuis

Cor da pele

Branca

Informações cronológicas e políticas
Era(s)

Era da Velha República

Afiliação
Cale Berkona foi um Cavaleiro Jedi da espécie Humana que serviu à Ordem Jedi e à República Galáctica durante as Velhas Guerras Sith.

BiografiaEditar

Berkona foi um dos membros Jedi para a caçada que incluia Duron Qel-Droma, Guun San Saresh e Shaela Nuur para exterminar os Tentareks durante a Grande Caçada. Berkona foi ferido durante a Purificação de Tatooine. Mas tarde, Berkona expressaria suas dúvida para Saresh, sobre seu partido pequeno. Qel Droma, e Nuur continuaram a caçada, resistindo as tentações do lado negro.

Em 3.964 ABY durante as Guerras Mandalorianas, Berkona foi capturado na Quarta Batalha de Suurja e preso em uma estação. Ele junto aos seus companheiros Jedi foram resgatados por Zayne Carrick. No no ano seguinte perto da Batalha de Serroco Berkona e outros Revanchistas lutaram em Cathar.

Nos bastidoresEditar

CaleFlashpoint

Cale Berkona na Estação Flashpoint.

Cale Berkona é referenciado somente como Cale, no quadrinho Shadows and Light de Joshua Ortega, autor do quadrinho. Deu somente seu nome completo na Dark Horse Comics, nos quadros de mensagem.[1]

Cale não tem falas em Star Wars: The Old Republic: Flashpoint, e uma vista direta de sua face nunca foi vista. Contudo, Dustin Weaver, o artista de Shadows and Light e a série Flashpoint comfirmou a aparição de Cale Berkona numa dos quadros de mensagens da Dark Horse Comics.[2]

ApariçõesEditar

Notas e referênciasEditar

  1. Tales KOTOR story Jedi?, last accessed on March 25, 2007.
  2. KNIGHTS of the OLD REPUBLIC #8 - The doctor will see you now, last accessed on March 25, 2007.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória