Wikia

Cale Berkona

5 393páginas
nesta wikia
Falar0
O assunto deste artigo aparece na era da Velha República.
Cale Berkona

250px

Descrição física
Espécie

Humano

Gênero

Masculino

Cor do cabelo

Marrom

Cor dos olhos

Azuis

Cor da pele

Branca

Informações cronológicas e políticas
Era(s)

Era da Velha República

Afiliação
Cale Berkona foi um Cavaleiro Jedi da espécie Humana que serviu à Ordem Jedi e à República Galáctica durante as Velhas Guerras Sith.

BiografiaEditar

Berkona foi um dos membros Jedi para a caçada que incluia Duron Qel-Droma, Guun San Saresh e Shaela Nuur para exterminar os Tentareks durante a Grande Caçada. Berkona foi ferido durante a Purificação de Tatooine. Mas tarde, Berkona expressaria suas dúvida para Saresh, sobre seu partido pequeno. Qel Droma, e Nuur continuaram a caçada, resistindo as tentações do lado sombrio.

Em 3.964 ABY durante as Guerras Mandalorianas, Berkona foi capturado na Quarta Batalha de Suurja e preso em uma estação. Ele junto aos seus companheiros Jedi foram resgatados por Zayne Carrick. No no ano seguinte perto da Batalha de Serroco Berkona e outros Revanchistas lutaram em Cathar.

Nos bastidoresEditar

CaleFlashpoint.jpg

Cale Berkona na Estação Flashpoint.

Cale Berkona é referenciado somente como Cale, no quadrinho Shadows and Light de Joshua Ortega, autor do quadrinho. Deu somente seu nome completo na Dark Horse Comics, nos quadros de mensagem.[1]

Cale não tem falas em Star Wars: The Old Republic: Flashpoint, e uma vista direta de sua face nunca foi vista. Contudo, Dustin Weaver, o artista de Shadows and Light e a série Flashpoint comfirmou a aparição de Cale Berkona numa dos quadros de mensagens da Dark Horse Comics.[2]

ApariçõesEditar

Notas e referênciasEditar

  1. Tales KOTOR story Jedi?, last accessed on March 25, 2007.
  2. KNIGHTS of the OLD REPUBLIC #8 - The doctor will see you now, last accessed on March 25, 2007.

Ao redor da rede Wikia

Wikia aleatória