Wikia

Caçador de recompensas

Discussão0
4 453 pages em
Este wiki

Redireccionado de Caçador de Recompensas

Era pre30px-Era-old30px-Era-imp30px-Era-reb30px-Era-new30px-Era-njo30px-Era-leg
YodaCG Mestre Qui-Gon, mais a dizer tem?

Esse artigo ou seção precisa ser atualizado.
Por favor expanda esse artigo adicionando as informações mais relevantes que faltam. Você também pode checar a página de discussão dessa página. Remova essa mensagem quando terminar.

Caçadores

Dois caçadores de recompensas, Jango Fett e Zam Wessel.

"Caçadores de recompensas. Nós não precisamos desta escória."
Almirante Piett[fonte]

Caçadores de recompensas eram mercenários contratáveis que localizavam e capturavam ou matavam qualquer um com um preço na cabeça, apesar de eles terem sido conhecidos por fazer qualquer coisa pelo preço certo. Um bom caçador de recompensas era muito bem armado e muito perigoso. Haviam, entretanto, muitos incompetentes pela Galáxia, sem nenhuma habilidade de verdade mas querendo se enriquecer rapidamente ou simplesmente buscando aventura.

Caçadores de recompensas geralmente trabalhavam sozinhos, apesar de formar parcerias as vezes. Formar parceria com um caçador de recompensas era algo muito perigoso, pois eles davam mais valor à sua caça do que suas companhias.

OrganizaçãoEditar

Caçadores de Recompensas

Vários caçadores de recompensas a bordo do Executor.

Haviam várias associações de caçadores de recompensas, sendo a maior e mais conhecida a Associação de Caçadores de Recompensas. Entretanto, aconteciam geralmente brigas internas e falta de cooperação entre os membros, chegando ao climax de sua auto-destruição durante as Guerras de Caçadores de Recompensas. Houveram outras organizações, como a Casa de Benelex, Punho de Qulok, a Genoharadan, a Confederação Granse, e a Exchange, que serviam com o mesmo propósito.

Ranking dos Caçadores de RecompensaEditar

  • Boba Fett foi quem capturou o capitão Han Solo para Jabba Desilijic Tiure.
  • Bossk era o líder do Conselho dos Caçadores, que regia a Associação.
  • IG-88 só participou de uma reunião da Guilda. Se uniu a ela, apenas para ocultar a revolução. Há muitas controvérsias sobre qual o mais forte, Bossk ou IG-88. Ambos inimigos mortais, com uma rivalidade sem fim.
  • Zam Wesell foi quem tentou matar Padmé.

A maioria das recompensas eram apresentadas para uma associação a não ser que o cliente contatasse os caçadores diretamente. As missões então eram mandadas para caçadores afiliados com a associação e a caça começaria. Com a excessão de seres poderosos como Jabba o Hutt, Príncipe Xizor, Darth Vader ou intermediários, a maioria dos seres contratavam os caçadores desta maneira.

Havia um Código entre os caçadores de recompensas para tentar estabelecer algum fair play entre eles se estivessem competindo. Aparentemente, o Código mantinha os caçadores na linha, mas isso raramente funcionava e nunca era praticado.

ApariçõesEditar

FontesEditar

Rede da Wikia

Wiki Aleatória