FANDOM

Eras-canon-transp

30px-Era-imp30px-Era-real

"Um inimigo caído pode subir novamente, mas o reconciliado é realmente derrotado."
―Moral[fonte]

"Brothers" é o vigésimo primeiro episódio da quarta temporada da série de televisão Star Wars: The Clone Wars. Estreou dia 2 de Julho de 2012.

Descrição oficialEditar

O sombrio guerreiro Savage Opress está em uma busca para encontrar seu irmão há muito tempo perdido. Poderia Darth Maul realmente estar vivo, depois de mais de uma década desde a sua horrível bissecção pela lâmina de Obi-Wan Kenobi? Savage viaja para as profundezas de um planeta deformado para encontrar o que sobrou do caído Lorde Sith.

Resumo da tramaEditar

Episódio 21
Brothers
A escuridão desperta! A amarga traição
de Conde Dookan para sua ex-aprendiz,
Asajj Ventress, resultou na criação
de uma nova ameaça à galáxia: Savage
Opress. Preso em um jogo de vingança
entre Ventress e Dookan, Savage mal
consegue escapar com vida. Derrotado
e sozinho, ele retorna para Mãe Talzin,
sua criadora, que lhe dá uma nova missão:
encontrar seu irmão há muito tempo perdido...
PlopDribbles-Brothers

Savage Opress em uma briga numa lanchonete em Stobar.

Savage Opress ainda está buscando seu irmão há muito tempo perdido, Darth Maul, ele foi enviado pela Mãe Talzin, mas a cada dia se torna mais forte e incontrolável. Como resultado, o Conde Dookan informa o General Grievous do crescente poder de Opress, enquanto Asajj Ventress e Anakin Skywalker, em lugares diferentes, também sentem que algo está errado, falando com seus respectivos acompanhantes, Latts Razzi e Ahsoka Tano. Enquanto isso, Opress foge das autoridades, após uma briga em uma lanchonete local em Stobar, ele encontra pistas fracas sobre o paradeiro de Maul na poeira agarrada a uma variedade de caixas de carga e, depois de descobrir a origem dessa poeira em um cargueiro que recentemente visitou Lotho Menor, ele força o capitão a levá-lo lá.

PlopDribble's-Brothers

Anakin e Ahsoka chegam na lanchonete, Anakin sente uma perturbação na Força.

Uma vez que eles chegam e Opress descobre a localização Maul nas terras do lixo local, ele insensivelmente joga o capitão e começa a procurar seu irmão. O amuleto que Mãe Talzin lhe deu para procurar Maul em breve falha, mas um residente Anacondano chamado Morley oferece-se como guia. Evitando os perigos nativos do lugar - respiradores de fogo, um grupo de Sucateadores hostis e uma chuva ácida - eles chegam em um alojamento onde o amuleto de Savage volta a funcionar, indicando que Maul está nas proximidades. Mas neste exato momento Morley trai Savage, mergulhando-o por um poço no submundo do lixo subterrâneo, onde seu "mestre" cuidaria de Savage.
MorleyeOpress-Brothers

Savage encontra Morley após chegar em Lotho Menor.

Abaixo de túneis sob o lixo, Opress é perseguido e atacado por uma criatura aracnídea que acaba sendo revelada como sendo Maul, transformado em um ciborgue meia-aranha centauroide e totalmente insano. Morley aproveita este momento inoportuno para reaparecer, pedindo as "sobras", sendo então enforcado por Opress, revelando que, enquanto ele explorava Maul para seu próprio ganho, não era ele que o tinha transformado em um ciborgue, antes dele ser sufocado até a morte. Quando Opress fala a ele, Maul lhe diz entre seus delírios de loucura sobre como ele foi reduzido a este estado lamentável e que ele busca vingança contra os Jedi, especialmente aquele que fez isso com ele. No Templo Jedi, a busca de Opress e a ameaça que representa não passan despercebidos pelos mais fortes usuários da Força na galáxia, e Yoda não tem escolha, senão revelar a Obi-Wan Kenobi que um velho inimigo voltou dos mortos para assombrá-lo mais uma vez.

ElencoEditar

ApariçõesEditar

Por tipo [Esconder]
Personagens Criaturas Modelos de Dróides Eventos Lugares

Personagens

Modelos de dróides

Eventos

Lugares

Organizações e títulos

Espécies

Veículos e naves

Armas e tecnologia

Miscelânea

Nos bastidoresEditar

Staw

O logotipo da abertura vermelho, visto apenas em Brothers e Revenge.

  • Este foi o primeiro episódio da série onde o logotipo de abertura é vermelho em vez de amarelo. O mesmo logotipo de abertura vermelho também é visto no episódio seguinte, Revenge, que ainda caracteriza Darth Maul e seu irmão.

Trailer do episódioEditar

Star Wars The Clone Wars - Season 4 - Episode 21 - Brothers Preview00:53

Star Wars The Clone Wars - Season 4 - Episode 21 - Brothers Preview

Tradução:Editar

Savage Opress: "- Mãe Talzin. Esta poeira, é uma pista."

Talzin: "- Sim Savage, você está chegando cada vez mais perto. Logo você e seu irmão estarão reunidos, preciso fazer os preparos necessários."

[Esconder][Fonte]

Também no FANDOM

Wiki aleatória