Fandom

Brentaal IV

5 824páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Brentaal IV foi uma lua colonizada do planeta Brentaal no Sistema Breental. Foi o lugar da Batalha de Brentaal IV durante as Guerras Clônicas, e outra batalha na Guerra Civil Galáctica. Foi um mundo rico; a metade dos Cabal possuiam propriedades em Brentaal IV e eles espalhavam sua fortuna na outra metade, fazendo sua perda um fator importante na saída de Sate Pestage do poder. Após capturar o planeta, as forças da Nova República usaram-no de base para conquistar outro planeta. A capital do planeta era Vuultin; e outra cidade conhecida era Oradin.

Nos bastidoresEditar

  • The Far Orbit Project diz que Brentaal não tem luas, e di que o planeta é o quarto no sistema, explicando o porquê do nome Brentaal IV. Isto é provavelmente devido a um mal-entendido por parte do departamento de pesquisa da WOTC.
  • Em X-Wing: Rogue Squadron: A Serviço do Império, Brentaal IV é chamado de planeta algumas vezes, e ser parte do Sistema Bormea, algo que é desmentido em outras fontes, então se Brentaal IV é ou não uma lua ou planeta, ainda é incerto.

ApariçõesEditar

FontesEditar

Também no Fandom

Wikia aleatória