FANDOM

Eras-canon-transp

Brand foi uma humana do sexo feminino, ex caçadora de recompensas que se juntou à Companhia do Crepúsculo. [1]

BiografiaEditar

Caçadora de RecompensasEditar

Brand era uma caçadora de Recompensas atuando principalmente no planeta Tangenine, um planeta atrasado pelas Guerras Clonicas. Fazia serviços para o Império devido a uma grande quantidade de contrabandistas e gangues. Quando aceitou a missão de assassinar o Capitão Micha Evron.

RecrutamentoEditar

Durante quatro meses Brand procurou pela Crepúsculo, até que a encontrou no planeta Veron aonde ela foi recrutada. Após seu recrutamento, enquanto aguardava a oportunidade para matá-lo, ela foi conhecendo os demais e se integrantes e somente após colocar uma arma em sua cabeça que a Brand resolveu ficar no grupo. Se tornou amiga do Primeiro Sargento Namir e, durante as missões, geralmente acompanhou seu esquadrão em inúmeras batalhas. [1]

Batalha da FrotilhaEditar

Em 3 DBY, enquanto a frotilha da Aliança estava se reagrupando em um ponto distante da Orla Média, a nave Soar da Trombeta chegou com pedidos de ajuda pois haviam sido emboscados por uma nave imperial. Após a Tormenta resgatar os feridos e levá-los para o atendimento médico, Brand começou a investigar o que aconteceu com a nave e descobriu que a tripulação registrada não era nenhum dos resgatados e após a falsa tripulação tentar dominar a Tormenta, Brand abriu caminho pela ponte e conseguiu, com a ajuda de Graden, a salvar alguns alferes. [1]

Cerco de Inyusu TorEditar

Durante o cerco imperial à fábrica no alto da montanha, Brand conseguiu ultrapassar as linhas de vanguarda e ficou escondida em uma pedra como atiradora, matando muitos imperiais. [1]

Aparições Editar

Notas e Referências Editar

Em outras línguas